Jeon Jungkook 🐰Meu ômega anda tão estressado e sem paciência ultimamente, se irrita com muita facilidade, ele esta assim desde ontem.
Jimin batendo o pezinho no chão com um bico nod lábios carnudos e com o cheirinho mais forte por conta do aborrecimento é há mais mais fofa do mundo.
Mais não se engane não meus amigos, Jimin chateado é um coisa, parece um lobinho filhote, mais agora Jimin bravo e irritado, meu filho saia da frente viu, porque oque o bichinho não te de altura ele tem de força e ruindade.
Mais mesmo assim não deixa de ser a minha princesinha, ele irritado ou bravo vai ser sempre o meu pequeno loirinho.
[.....]
Acabamos de chegar na casa, meu bolinho está totalmente encantado, olhando para todos os lados, eu sabia que ele iria adorar porque aqui e cheio de flores e Jimin ama demais qualquer tipo de flor.
Jin não estava muito diferente dele, estava olhando encantado para todos os lados.
-E ai loirinho, vc gostou ?- Perguntei mesmo já sabendo a resposta dele.
-Se eu gostei Jun?, eu amei, isso aqui e muito lindo, as flores, a casa, a paisagem, até mesmo o ar mais fresco q sai daqui eu amei.
-Eu sabia que meu neném ia amar, afinal você ama flores, por isso que é minha pequena florzinha- Falo apertando o narizinho de botão.
-Obrigada Jun- Ele se vira de frente para mim com os olhinhos azuis marejados- Obrigada por tudo.
-Obrigada pelo oque meu neném ?- Levo minha mão no seu rosto fazendo um leve carinho, e escuro meu bebê ronronar pelo simples toque, meu nenê tá mais manhoso doque já é.
-Por me amar tanto, por cuidar de mim, por aceitar eu ficar do seu lado, por me aceitar como seu ômega, por me mostrar o quanto e bom amar e ser amado na mesma intensidade, por ser o amor da minha vida- Meu pequeno já derramava lágrimas enquanto esbanjava um belo sorriso no rostinho lindo.
-Oh meu pequeno príncipe, vc não tem nada que agradecer meu amor, eu amo você meu bolinho, eu o amo muito- Lhe abraço forte fungando também, oque é gente ?, eu não sou de ferro não, .chorei também por sentir as emoções boas do meu neném, eu em, choro mesmo, se for por ele eu viro até um bebê chorão, rum- Você não tem nada que agradecer meu amor, eu faço tudo isso porque eu te amo.
Meu neném estava todo manhosinho e ronronando enquanto esfregava o rostinho molhado no meu peitoral, Jimin anda muito sensível também, não sei oque pode tá acontecendo.
Quando eu tirei a minha cabeça do seu pescoço e olhei para os meninos estavam todos os dois ômegas chorando, até Tae estava meio emocionado.
Oque tá acontecendo que deu para todos os ômegas ficarem sensível ?, até eu q não choro com facilidade agora estou chorando, de felicidade por ter meu bebê comigo é claro.
-Meu Deus que coisa mais linda de se ver e escutar, uma declaração de amor tão linda- Meu irmão fala todo choroso- Tá vendo Min Yongui e Kim Taehyung ?, vcs tem que ser mais fofo assim com seu ômega.
Eu tava chorando, mais agora estou com vontade de rir da cara de indignação dos dois Alfas.
-Uai, mais essa agora- Suga que aguente o drama do meu irmão agora, solzinho e bem dramática kkkks- Oque isso meu amor, agente sempre cuida e trata você com muito amor e carinho.
-É mesmo Solzinho, nós amamos o nosso ômega- Que desespero desses dois.
-Você também deveria ser assim Kim Namjoon, seu arrogante- Eitaa viu, coitado desses Alfas- Vamos lá arrumar as coisas Hobi, deixa esses Alfas arrogantes para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega do Rei Jeon..(ABO)..JIKOOK🐰🐥
FanficJeon Jungkook rei do Norte ,era um alfa Lúpus Puro difícil de lidar,temido por onde passava,tinha uma presença lupina de deixar qualquer ômega e até mesmo alfa aos seus pés,sem contar que Jeon tinha uma beleza extrema..Jungkook poderia ter qualquer...