Capítulo 6 🔞

1.6K 136 50
                                    


Esse capítulo contém 1667 palavras.

Esse capítulo contém palavras inapropriada para menores de 18 anos 🔞 , se vc não gosta desse tipo de conteúdo, aconselho q pule essas partes.

Jeon Jungkook 🐰

Já fazem exatas três semanas que Jin e Jimin estão morando no castelo comigo e os meninos.

Desde daquele dia, Jimin dorme no meu quarto, quer dizer, no nosso quarto.

Eu e Nam hyung estamos amando isso, agente parece dois cachorrinhos atrás dos dois irmãos, eu mesmo fico o dia todo atrás do meu ômega, apesar q Jin é Jimin ficam mais tempo na cozinha real.

Esqueci de comentar sobre isso, eu tinha ponhado Jin para trabalhar na cozinha, porque fiquei sabendo q ele ama cozinhar, e olha q eu nunca comi tão bem como estou nessas duas semanas, Jin possui mãos de fadas.

Bom, voltando no assunto, eu não queria q nem um dos dois ômega trabalhassem aqui, mais depois de tanta insistência do meu loirinho, eu coloquei Jin como chefe geral da cozinha real, e Jimin quis ficar como assistente do seu irmão.

E eu, como sou um pau daqueles bem mandado dele, aceitei depois de lhe pedir vários beijinhos e bastante carinho como recompensa.

Jimin me disse q ele queria trabalhar para não dar oque falar, segundo ele o mesmo disse q ele é como todos os outros empregados, mais não, porque ele é o meu pequeno ômega e futuro rei do Norte, o meu rei.

Nesse momento, eu estou tendo uma reunião com os conselheiros, fui roubado por alguns saqueadores, e o dinheiro é mantimentos eram para um pequeno vilarejo, mais essa agora para tirar minha paciência.

Eu estou com tanto ódio, esses incompetentes só me dão prejuízo, estou com tanto ódio q minha presença lupina está soltando sem eu perceber, tanto q nesse momento estou usando minha voz de Alfa com eles.

-Como que vcs deixaram isso acontecer seus idiotas.

-P-perdão m-majestade, mais não deu tempo de nad-.

-Cala a sua boca seu imprestável de merda.-q ódio desses malditos q não me servem para nada.-Seus bando de imprestáveis.

Eu preciso me acalmar, estou mais nervoso q o normal por causa do meu pré cio, estou mais necessitado de ficar com meu ômega, agente avançou muito na nossa relação, sempre temos uma pegação na calada da noite, mais eu nunca vou até o fim, tenho medo de ir rápido e acabar ultrapassando os seus limites.

Mais eu não estou conseguindo me segurar mais, Jimin é muito lindo, aqueles coxas grossas e branquinhas, aquela bunda redondinha, seus lindos peitinhos, tudo nele me excita ao extremo.

Pensei tanto no meu ômega q fiquei excitado novamente, droga, meu cheiro aumentou por isso, estou assim desde ontem, só de sentir os seus ferômonios eu já fico duro, e por conta disso q eu estou meio q evitando ele.

-SG=Jeon, vc está suando, deve ser por conta do seu pré cio, vai tomar um ar q eu term.- Suga não conseguiu terminar porque bateram na porta e logo em seguida eu vejo Jimin passando pela mesma.

-K-kookie, v-vc está bem, eu sinto seu cheiro de longe.- Pronto, fiquei mais duro ainda, porra Jimin, porque tão manhosinho assim, eu quero tanto tomar seu corpinho para mim,te marcar todinho com meu cheiro.

-E-estou meu amor, vamos sair daqui tá, deixa o Suga terminar a reunião, não tô em condições de fazer isso.

Peguei ele pela a mão e saí o puxando da sala e subi para nosso quarto.

O ômega do Rei Jeon..(ABO)..JIKOOK🐰🐥Onde histórias criam vida. Descubra agora