୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !
𝗕 𝗢 𝗥 𝗡 𝗧 𝗢 𝗗 𝗜 𝗘
୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧Dewey soltou um longo suspiro após a porta de seu trailer ser fechada, o mesmo se levantou devagar deixando sua caneca de café de lado e caminhando até a cozinha atrás de seu celular. Só pensava em Sidney naquele momento, e em Tori, é claro. A última coisa que poderia deixar acontecer era Victoria se machucar, a protegeria de qualquer coisa se pudesse. Tentava sempre fazer o que sei pai nunca fez.
Esperava ansiosamente Prescott atender sua ligação,mas estava ainda mais nervoso por falar com a mesma depois de tanto tempo. Sidney havia deixado a cidade pouco depois do massacre em 2011, deixou uma pulseira que usava quando criança para Tori e algumas fitas que tinha de Randy para Finney, ela não mandou mais notícias depois de encontrar o amor de sua vida e ter filhas. Hawke sentia falta dela às vezes, também sentia falta de Gale.
── Alô? - Disse a mulher do outro lado da linha.
Riley se assustou levemente por estar distraído.
── Oi, Sid, sou eu.
── Dewey? Meu Deus, faz quanto tempo que não nos falamos?
Ele sabia que Prescott estava sorrindo somente por seu tom de voz. A mesma continuou:
── Estou tentando correr um pouco antes de levar as garotas para a escola, como você está?
── Bem, muito bem - Começa a brincar com um papel que tinha sobre a bancada. ── Como você está? Como está o Mark?
── Acho que vou manter ele. Como andam os negócios de xerife?
── Ah, estão… estão bem, mas…
── Tem falado com Gale ultimamente? - Ela o interrompe.
── Não… já fazem alguns anos.
── Sei que as coisas com vocês não acabaram bem, mas…
── Sid - Foi a vez dele de interromper. ── Está acontecendo de novo.
── Do que está falando? - Ela pergunta mesmo sabendo muito bem da resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗢𝗥𝗡 𝗧𝗢 𝗗𝗜𝗘 : 𝗍𝖺𝗋𝖺 𝖼𝖺𝗋𝗉𝖾𝗇𝗍𝖾𝗋 ੭
Fanfiction،،̲ ﹕𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐄 𝐄𝐌 𝐐𝐔𝐄... 𝅄 ⁀ 𝖵𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺 𝖧𝖺𝗐𝗄𝖾 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺 𝗏𝗂𝗏𝖾𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝖺𝖽𝗈𝗅𝖾𝗌𝖼𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝖺 𝗇𝗈𝗋𝗆𝖺𝗅 𝖼𝗈𝗆 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺𝗌 𝖻𝗈𝖻𝗈𝗌 𝖾 𝗋𝗈𝗆𝖺𝗇𝖼𝖾𝗌 𝖼𝗅𝗂𝖼�...