୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !
𝗕 𝗢 𝗥 𝗡 𝗧 𝗢 𝗗 𝗜 𝗘
୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧
── Posso me sentar? - Byers pergunta apontando para o espaço vazio ao lado de Hawke.Ainda brincando com as pedrinhas da rua, a dos olhos azuis assentiu sem dizer nada, esperando que Hillary fizesse isso. A mesma, como sempre, começa a falar em questão de segundos.
── Eu não vou sentar aqui e começar a tagarelar sobre o quão confuso toda a sua fuga de serial killers é, mas… eu tô aqui.
── Não quero viver isso de novo, Hill, eu… eu não posso - A ruiva levanta a cabeça para olhar bem para sua melhor amiga.
A garota com mechas rosas apenas mordeu o lábio, talvez precisasse de um tempo para refletir sobre tudo aquilo. O problema é que não teria tempo suficiente.
Ela pousou uma das mãos sobre o ombro de Tori buscando em sua mente o que poderia dizer.
── Tori, se tudo o que disse lá é verdade, você é uma das pessoas mais fortes que conheço. Essa porra toda é fodida…
Hawke somente conseguiu desviar o olhar para a rua, os olhos estavam pesados e avermelhados, não somente pelas drogas. O silêncio não era desconfortável, só era estranho, uma das garotas sabia demais e a outra não sabia de nada.
── Me sinto a pior amiga de todas agora… - Byers sussurrou, abraçando os próprios joelhos.
── Eu devia ter contado, só não queria que…
── Não, não estou falando só disso, você sempre se mostrou essa garota durona e incrível na maior parte do tempo e… eu nem sequer sabia tudo o que tem passado nessa sua cabecinha - Usando uma das mãos circula todo o rosto de Victoria como se sinalizasse algo ali, logo fazendo a mesma soltar algumas risadas fracas.
── Ninguém sabe, normalmente, tá tudo bem.
── Se eu soubesse nunca te deixaria usar aquelas porras, consigo ver suas pupilas, Tori…
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗢𝗥𝗡 𝗧𝗢 𝗗𝗜𝗘 : 𝗍𝖺𝗋𝖺 𝖼𝖺𝗋𝗉𝖾𝗇𝗍𝖾𝗋 ੭
Fanfic،،̲ ﹕𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐄 𝐄𝐌 𝐐𝐔𝐄... 𝅄 ⁀ 𝖵𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺 𝖧𝖺𝗐𝗄𝖾 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺 𝗏𝗂𝗏𝖾𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝖺𝖽𝗈𝗅𝖾𝗌𝖼𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝖺 𝗇𝗈𝗋𝗆𝖺𝗅 𝖼𝗈𝗆 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺𝗌 𝖻𝗈𝖻𝗈𝗌 𝖾 𝗋𝗈𝗆𝖺𝗇𝖼𝖾𝗌 𝖼𝗅𝗂𝖼�...