୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !
𝗕 𝗢 𝗥 𝗡 𝗧 𝗢 𝗗 𝗜 𝗘
୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧
Tinham diversos pôsteres pelas paredes do quarto, uma escrivaninha no canto onde tinha um mural de fotos com as lembranças que a ruiva preferia esquecer.Além da cama bagunçada, roupas pelo chão e o armário desenhado, havia também um pequeno gaveteiro onde havia coisas importantes sobre ele, como as cinzas de Tatum, o distintivo de Dewey, o colar da Amber… nada de Finney, ele nem precisava ser constantemente lembrado. Afinal, para se lembrar de algo primeiramente precisa se esquecer daquilo.
Victoria nunca esqueceu de seu irmão.
Uma fumaça cinza sai pela boca de Hillary, mesmo com a janela aberta era possível ver a pequena "névoa" pelo quarto. A garota passa o que estava fumando para Timothy que, assim como ela, solta fumaça pela boca.
Aquilo não era um simples cigarro como os que Sam fumava nos últimos meses, aquelas coisas eram fortes. Eram, de fato, drogas. Faziam Tori fugir da realidade por um tempo, e, como era tudo o que ela queria, funcionavam bem.
Chegou na vez da mesma e logo coloca em sua boca e inspira, sentindo seus pulmões sendo invadidos pela sensação quente enquanto seu cérebro aos poucos desligando, depois de poucos segundos ela expira, lentamente libertando toda aquela fumaça acinzentada.
── Essa foi boa, Hawke! - Byers exclamou se sentando na cama e cruzando as pernas, apontando as duas mãos para a mais nova.
── Cala a boca! - Hawke retrucou devolvendo o baseado para ela.
Suspirando pesadamente, Victoria se deita na cama encarando o teto sobre a cabeça deles, tudo ao seu redor girava de uma forma dolorosa, mas tão viciante. Tim dedilhava algumas coisas em seu violão e, diferente das garotas, estava sentado no chão junto com as roupas.
O garoto se vira para as duas analisando cada uma individualmente, sempre era quieto demais, mas notava coisas que ninguém mais o fazia.
── Acho que deveríamos comer algo enquanto fazemos isso, só me parece mais seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗢𝗥𝗡 𝗧𝗢 𝗗𝗜𝗘 : 𝗍𝖺𝗋𝖺 𝖼𝖺𝗋𝗉𝖾𝗇𝗍𝖾𝗋 ੭
Fanfiction،،̲ ﹕𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐄 𝐄𝐌 𝐐𝐔𝐄... 𝅄 ⁀ 𝖵𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺 𝖧𝖺𝗐𝗄𝖾 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺 𝗏𝗂𝗏𝖾𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝖺𝖽𝗈𝗅𝖾𝗌𝖼𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝖺 𝗇𝗈𝗋𝗆𝖺𝗅 𝖼𝗈𝗆 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺𝗌 𝖻𝗈𝖻𝗈𝗌 𝖾 𝗋𝗈𝗆𝖺𝗇𝖼𝖾𝗌 𝖼𝗅𝗂𝖼�...