͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ 𝗈𝗇𝖾

1.9K 204 124
                                    

୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !𝗕 𝗢 𝗥 𝗡  𝗧 𝗢  𝗗 𝗜 𝗘୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !
𝗕 𝗢 𝗥 𝗡  𝗧 𝗢  𝗗 𝗜 𝗘
୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧

A música alta em seus ouvidos, sendo somente escutada por somente um deles, ecoam o som dos corredores lotados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A música alta em seus ouvidos, sendo somente escutada por somente um deles, ecoam o som dos corredores lotados. Segurava nas alças da mochila enquanto conseguia ver algumas garotas sussurrando e apontando para ela, era tão frequente que parou de se importar. Todos somente falavam de um único assunto.

Hawke virou a esquerda no corredor e seguiu o caminho que fazia toda sexta-feira nos últimos seis meses, isso depois de Samantha insistir muito. A mesma abre a porta e adentra a pequena sala da conselheira da escola, Sra. Moore.

Depois de deixar a mochila no pé da cadeira, a ruiva se sentou e pausou sua música no walkman e tirou os fones do ouvido os deixando sobre o pescoço.

A mulher morena em sua frente tinha aquele sorriso de sempre, apoiava os cotovelos sobre a mesa segurando uma caneta em sua mão direita.

── Está no horário, senhorita Hawke, impressionante - A mais velha começou tentando aliviar aquele clima ruim que a sala tinha.

Como resposta, Victoria conseguiu apenas assentiu começando a brincar com os fios de seu walkman.

Sra. Moore assentiu de volta e relaxou na cadeira, agora apoiando as costas no encosto e mexendo em algumas coisas de seu computador, provavelmente abrindo o histórico de Tori como sempre acabava fazendo.

── Vejo que suas notas em história caíram, assim como em literatura e redação… Achei que gostasse de escrever.

── Eu gosto, só não estou conseguindo escrever nos últimos dias, nem estudar. Eu vou melhorar - Ela encarava os papéis sobre a mesa.

── Vem me dizendo isso faz meses, Tori, e suas notas só vem caindo cada vez mais - Tinha preocupação em sua voz, uma preocupação genuína. ── Não só nas matérias que têm maior dificuldade, mas nas matérias que dominava em Woodsboro.

"Woodsboro", era tão estranho ouvir isso que era como ouvir sobre "Nárnia" ou "Hogwarts".

Tori mordeu o lábio inferior e desviou o olhar para os quadros que haviam atrás da mulher, o que ela podia dizer, afinal? Tudo aquilo era verdade.

𝗕𝗢𝗥𝗡 𝗧𝗢 𝗗𝗜𝗘  :  𝗍𝖺𝗋𝖺 𝖼𝖺𝗋𝗉𝖾𝗇𝗍𝖾𝗋 ੭ Onde histórias criam vida. Descubra agora