୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !
𝗕 𝗢 𝗥 𝗡 𝗧 𝗢 𝗗 𝗜 𝗘
୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧Byers levantou o olhar abrindo os olhos, revelando a íris escura sem brilho nenhum.
Normalmente, Hillary estaria saltitando de felicidade apenas por Sam se sentar próximo dela, ainda mais por ela ajoelhar em sua frente claramente interessada em ouvi-la falar. Mas não hoje, nem um sorrisinho.
Ela não se lembrava exatamente quando 'acho a Sam bonita' se transformou em 'acho que realmente gosto dela', mas todas as vezes que tentava a irritar com cantadas idiotas sentia aquele friozinho na barriga e o coração palpitava apenas ao olhar para ela.
Então, talvez Hillary realmente estivesse se apaixonando, e não havia nenhum problema se fosse apenas mais uma garota, mas era Samantha Carpenter.
Por outro lado, talvez Sam não se importasse de criar sentimentos por Hillary Byers, ela era maior de idade de qualquer forma, mas, lá no fundo, desejava que Hillary fosse um garoto. Seria mais fácil.
── Não pode ficar quieta para sempre - Carpenter diz em um sussurro, deixando sua mão sobre o joelho da mais nova. ── Era extremamente irritante, mas… eu sinto falta daquelas cantadas idiotas.
Um micro sorriso se formou nos lábios da ruiva, a qual desviou o olhar.
── Preciso atualizar minha lista.
── Tenho certeza que sim - A morena soltou uma risada nasal. ── Você está bem?
Byers apenas mordeu o interior de sua bochecha, mantendo o olhar em qualquer outro lugar que não fosse o rosto de Carpenter. Não disse nada.
Sam suspirou pesadamente.
── Acho que está precisando de pipoca e filmes de comédia romântica.
── Aceito a pipoca.
── Chata - A morena riu fraco, olhando ao redor rapidamente. ── Precisa me responder, Hill, você está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗢𝗥𝗡 𝗧𝗢 𝗗𝗜𝗘 : 𝗍𝖺𝗋𝖺 𝖼𝖺𝗋𝗉𝖾𝗇𝗍𝖾𝗋 ੭
Fanfic،،̲ ﹕𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐄 𝐄𝐌 𝐐𝐔𝐄... 𝅄 ⁀ 𝖵𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺 𝖧𝖺𝗐𝗄𝖾 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺 𝗏𝗂𝗏𝖾𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝖺𝖽𝗈𝗅𝖾𝗌𝖼𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝖺 𝗇𝗈𝗋𝗆𝖺𝗅 𝖼𝗈𝗆 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺𝗌 𝖻𝗈𝖻𝗈𝗌 𝖾 𝗋𝗈𝗆𝖺𝗇𝖼𝖾𝗌 𝖼𝗅𝗂𝖼�...