୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !
𝗕 𝗢 𝗥 𝗡 𝗧 𝗢 𝗗 𝗜 𝗘
୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧Os metrôs estavam cheios, quase explodindo. Como conseguiam ficar de boa e um ambiente como aquele? Byers queria gritar se pudesse.
Timothy era um Nova Yorkino de verdade, cresceu andando naquelas máquinas de metal e ter ele ali resolveria muita coisa, Hillary nasceu em uma cidade minúscula na Califórnia, mal sabia o que eram metrôs antes de chegar em Nova York. Aquele lugar não era para ela.
A mesma encontrou um lugar nos fundos junto de Mindy, Ethan estava mais distante delas, o que era perfeito para ambas. Ele não parecia um cara que pudesse confiar.
Também tinha aquele pequeno detalhe sobre o metrô, ele balançava mais do que imaginava, além das luzes ficarem apagando e voltando enquanto aquelas várias pessoas de fantasia, incluindo ghostfaces, ficavam a encarando e parecendo estar cada vez mais perto.
Era até irônico como Victoria se sentia da mesma maneira, sempre encarando seus pés e usando Sam como seu abrigo. Tara também não soltou a mão da ruiva em nenhum momento, acariciando as costas de sua mão usando o polegar.
O metrô fez sua primeira parada, o grupo continuou onde estavam enquanto as pessoas fantasiadas e não fantasiadas desciam. Sam se sentia observada, julgada, todas aquelas máscaras de fantasma parecendo encará-la e se aproximarem cada vez mais. Perdê-lo de vista fez seu coração acelerar e apenas olhar mais ao redor, somente a mesma tendo percebido tudo aquilo.
Parecendo ressurgir das cinzas em sua frente, o mesmo veio se aproximando em passos apressados, ela já podia ter certeza de que seria atacada.
── Galera…
Danny foi como um escudo, pulou para frente de Carpenter enquanto o mascarado apenas seguiu para fora do metrô. Alarme falso.
Hawke não deixou de suspirar em alívio enquanto se aproximava mais de Tara, assim deixando Danny mais próximo de Sam. A porta do trem, enfim, fechou, e logo voltou a andar em direção ao destino final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗢𝗥𝗡 𝗧𝗢 𝗗𝗜𝗘 : 𝗍𝖺𝗋𝖺 𝖼𝖺𝗋𝗉𝖾𝗇𝗍𝖾𝗋 ੭
Fanfiction،،̲ ﹕𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐄 𝐄𝐌 𝐐𝐔𝐄... 𝅄 ⁀ 𝖵𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋𝗂𝖺 𝖧𝖺𝗐𝗄𝖾 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺 𝗏𝗂𝗏𝖾𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝖺𝖽𝗈𝗅𝖾𝗌𝖼𝖾̂𝗇𝖼𝗂𝖺 𝗇𝗈𝗋𝗆𝖺𝗅 𝖼𝗈𝗆 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺𝗌 𝖻𝗈𝖻𝗈𝗌 𝖾 𝗋𝗈𝗆𝖺𝗇𝖼𝖾𝗌 𝖼𝗅𝗂𝖼�...