͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏𝗉𝗋𝗈𝗅𝗈𝗀𝗎𝖾

6.8K 453 408
                                    

୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !𝗕 𝗢 𝗥 𝗡  𝗧 𝗢  𝗗 𝗜 𝗘୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

୨ ˙ ∘ 💭 ♡ ˙ ∘ !
𝗕 𝗢 𝗥 𝗡  𝗧 𝗢  𝗗 𝗜 𝗘
୨﹕author'𝗌 𝗉𝗈𝗏﹕୧

O homem moreno e com um bigode marca mais um traço em frente ao nome da garota, totalizando agora 6 linhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O homem moreno e com um bigode marca mais um traço em frente ao nome da garota, totalizando agora 6 linhas. A ruiva que estava sentada na cadeira giratória do maior sorriu animada fazendo sua dancinha de comemoração, a mesma que fez nas últimas 6 vezes que ganhou do mais velho.

Uma falsa expressão de tristeza preenche o rosto do moreno, o que fez a menor rir ainda mais.

── Sabe que só está na frente porque te deixei ganhar - Disse se sentando em frente a mesma novamente.

── Claro, Dew, me deixou ganhar 6 vezes seguidas - A mesma responde de forma irônica, arrancando uma risada do xerife.

── Em minha defesa, você está claramente roubando, e não tenho culpa de não ter um irmão que me ensina formas roubadas de ganhar no jogo da velha - Retrucou em tom de brincadeira fingindo estar sério.

── Okay, okay... como quiser, senhor, coloque o Finn no meio disso, mas depois não venha me pedindo doces - Falou por fim enquanto negava com a cabeça fingindo estar ofendida.

── Vamos mais uma, então, mini Hawke, valendo as jujubas da máquina de comida - Estendeu a mão como se fizesse um acordo com a mesma.

── Prepara sua carteira, xerife - Disse enquanto apertava a mão do maior.

E assim começaram mais uma vez. Victoria desenhou o jogo e Dewey começou, sendo seguido de Tori e depois o homem novamente. Foram preciso apenas três desenhos da ruiva para que o xerife deixasse a caneta sobre a mesa demonstrando que desistia, mais uma vez a garota comemorou, mais animada dessa vez.

O mais velho estava pronto para pegar seu dinheiro na carteira para comprar as jujubas da mais nova, porém foi interrompido por batidas na porta. Ao ser aberta, outro homem alto, de cabelos loiros e olhos azuis, acompanhado por um garotinho também loiro, porém de olhos castanhos, adentrou a sala.

── Parecem estar se divertindo - O mesmo comentou enquanto Victoria arrumava sua mochila que estava no chão.

── Pai, ganhei 7 vezes de Dewey no jogo da velha e agora ele me deve as jujubas da máquina de comida - A pequena contou animada colocando sua mochila vermelha com alguns bottons e broches nas costas.

𝗕𝗢𝗥𝗡 𝗧𝗢 𝗗𝗜𝗘  :  𝗍𝖺𝗋𝖺 𝖼𝖺𝗋𝗉𝖾𝗇𝗍𝖾𝗋 ੭ Onde histórias criam vida. Descubra agora