Welcome!

417 52 34
                                    

💫 Welcome to my universe!

Sejam Bem-vindes a Reinos, o segundo livro de Profecia!

Oioi, vocês podem me chamar de Lena :)

Reinos é o segundo livro de Profecia, a primeira fanfic que publiquei em 2022. É uma felicidade enorme estar trazendo ele para vocês, principalmente por ter sido tão esperado. Profecia é uma história muito importante para mim, poder dar continuidade a ela é uma das coisas mais gratificantes da minha vida no momento. Além disso, foram vocês que tornaram este segundo livro uma realidade. Agradeço sempre por todo o apoio e carinho que recebi com Profecia, muito obrigada! 🤍

Eu falei antes que Profecia teria três livros. Porém, acabará no segundo. Este é o último livro que escreverei porque não vejo como estender ainda mais a história sem acabar estragando ela. Nada impede que especiais não possam existir no futuro, mas não escreverei mais um livro. É triste ter que se despedir, mas é a saída mais segura. Espero que entendam.

⚠️Vamos para alguns avisos importantes, peço que leiam com atenção!

• Este é o segundo livro da duologia Mesmo Sangue. É INDISPENSÁVEL a leitura do primeiro livro, Profecia, para o entendimento deste.

• Quais quer personagens, eventos e acontecimentos neste livro são fictícios e não condizem com pessoas, ações ou acontecimentos reais.

• ❗Reinos NÃO terá data fixa de atualização. Publicarei os capítulos conforme for escrevendo e revisando. Minha prioridade é finalizar Confie na Gata (que já tem data para acabar) e depois disso Reinos passará a ser prioridade, mas SOMENTE quando Confie na Gata for finalizada.

Eu estou me organizando para não demorar muito para publicar os capítulos. O tempo entre um e outro pode variar muito, mas sempre estarei avisando tudo lá no meu Twitter (@/profeciafanfic). Eu preferi manter dessa forma para evitar o risco de criar correria para escrever as duas fanfics, acabar estragando e entregar um trabalho ruim para vocês.

• O foco em Reinos vai mudar completamente. Em Profecia o romance entre os protagonista era uma das principais partes da história. Em Reinos, o foco vai ser voltado para as situações políticas e o drama do enredo. Não se preocupem que todos os casais estão juntinhos e terão várias cenas fofas com eles, mas não é o foco principal. Por favor, leiam cientes disso.

• Vai ter guerra, lutas, choradeira, confusão, e muito, MUITO surto. Leiam cientes disso, também (e eu vou trancar todas as portas da minha casa, beijinhos).

• A tag se mantém a mesma: #ElfoEsmeralda

• Meu Twitter para falar sobre as fics: @/profeciafanfic
Meu Twitter pessoal: @/myoonxx

• O coração é verde! 💚

• Irei fazer uma playlist para Reinos e aviso quando for disponibilizar ela no Spotify.

• Aproveitem a leitura e se divirtam neste universo cheio de magia! 💚

🪞GUIA DO UNIVERSO 🪞

Como faz algum tempo desde o último capítulo de Profecia, decidi deixar um guia sobre as curiosidades do mundo, os seres e as criaturas mágicas existes no universo.

💫 GAIA: é o nome do mundo onde se passa toda a história, que significa "Mãe terra".

💫 MÃE GAIA: é a criadora desse mundo, a Mãe de todos os seres e a figura divina que recebe as orações de todos os que habitam suas terras. Dizem que ela vive em uma árvore gigante no lugar mais profundo dos oceanos, onde todas as almas transitam, as recém-nascidas esperando por um corpo e as que esperam pela reencarnação.

Reinos [Yoonseok]Onde histórias criam vida. Descubra agora