~10~

93 15 31
                                    

Comentem bastante e não esqueçam da ⭐

Tag: #ElfoEsmeralda

Boa leitura! 💚

🪞🪞🪞

Hoseok acordou com o corpo dolorido, sozinho na cama fria cheia de cobertas. Fitou o teto iluminado pelos raios do sol que escapavam pelas costuras da cortina e expirou. Esticou os braços pela cama e seu corpo amorteceu no colchão. Nunca esteve tão cansado, mesmo que sentisse que dormiu o necessário. 

Cobriu o rosto com as mãos e lapsos das memórias da outra noite apareceram na escuridão. Lágrimas se acumularam no canto de seus olhos. Ele segurou o ar e afastou as imagens de sua mente, mas a sensação ainda estivesse impregnada em sua pele.

Ainda não acreditava no que estava acontecendo, mas dizer que era um pesadelo não funcionaria mais.

Afastou as mãos do rosto e voltou a fitar o teto esbranquiçado. Estava sozinho, completamente sozinho, diferente de quando dormiu.

Todos dormiram no mesmo quarto. Hoseok dormiu com Taehyung e Hyunjin aos seus pés e, mesmo tendo dormido encolhido, dormiu bem. Porém, acordou sem ninguém. A enorme cama parecia um oceano gigantesco, com ele a deriva no meio do desconhecido. O quarto espaçoso parecia um mundo inteiro vazio, sem nada.

Hoseok levantou com um aperto incessante em seu peito. Não queria ficar sozinho, nem se sentir sozinho.

Calçou as pantufas, que ganhou junto com um cesto cheio de roupas limpas. Deixou o quarto de pijama e com a cara amassada. Só queria se livrar da sensação de estar sozinho em um mundo vazio.

Os corredores pareciam apertados. Porém, à medida que andava, as paredes se afastavam e tornavam o espaço mais largo, depois voltavam a encolher. Hoseok sentia seu corpo fora do plano, como uma alma ambulante que buscava seu rumo. Sentia estar em um sonho lúcido, mas todas as dores e a franqueza eram reais.

Hoseok mal havia despertado quando saiu da cama, seu corpo não estava recuperado e a magia era escassa em suas veias, o portal havia sugado boa parte da composição de sua alma. Mas o medo de ficar sozinho ganhava todas as guerras e o forçava a ir contra os pedidos de seu corpo para que descansasse.

Foi procurando uma saída pelos corredores que Hoseok viu Yoongi se aproximar com uma bandeja cheia. Foi lentamente voltando para a realidade conforme via a expressão preocupada chegar cada vez mais perto cada vez mais rápido. 

– Hoseok… Hoseok...

O feiticeiro ouvia a voz de Yoongi soar mais distante que seu corpo, mas aos poucos ela ia chegando até seus sentidos, o trazendo de volta.

– Hoseok! Por que está aqui?! – Yoongi apoiou a bandeja em uma mão e segurou o braço de Hoseok com a outra, o mirando com os olhos alarmados.

Hoseok inspirou fundo, sentindo cheiro de café acordar suas entranhas, o ajudando a forçar um sorriso suave.

– Eu queria saber onde você estava – falou, tossindo para aliviar a secura na garganta que fez sua voz falhar.

Yoongi também sorriu, mas a preocupação ainda era gritante em seu olhar. Antes de qualquer coisa, beijou o rosto de Hoseok e depois selou seus lábios, acariciando o braço coberto pelo pijama.

– Vamos para o quarto – o elfo segurou a mão do feiticeiro e o puxou para o corredor.

Em silêncio, Hoseok o seguiu. As cores ao seu redor começaram a ficar mais vivas, e seu peito mais pesado. Estava de pijama no palácio de outro reino. Haviam serviçais andando de um lado para o outro encarando suas vestimentas. Eles sempre estiveram ali?

Reinos [Yoonseok]Onde histórias criam vida. Descubra agora