Comentem bastante e não esqueçam da ⭐
Tag: #ElfoEsmeralda
Boa leitura! 💚
🪞🪞🪞
Depois que Yaron os visitou com os guardas, Yoongi ganhou mais confiança para sair da casa e andar pelos arredores, mesmo que não ficasse confortável com a ideia. Enquanto Seokjin e Hoseok preparavam o almoço, Yoongi e Taehyung separaram a comida que ainda tinham e calcularam para quantos dias sobrava. Hoseok garantiu que logo enviaria um recado para Hwasa avisando onde estavam e que ela poderia mandar mantimentos, mas Namjoon recomendou que ele esperasse alguns dias antes de tentar se conectar com outros espaços usando a magia. Por mais que ele se sentisse recuperado, a magia ainda levava um tempo para se fortalecer no corpo, como um órgão que estava voltando a funcionar.
Depois de assegurar que teriam comida para pelo menos uma semana, Taehyung sugeriu que procurassem por frutas na floresta para terem maior garantia e variedade.
– Você quer morrer lá fora? – Yoongi o contrariou de imediato.
Taehyung revirou os olhos e deu de ombros, guardando as comidas enlatadas no armário.
– Se a gente não sair andar nas próximas cinco horas, a gente se mata.
Sem mais argumentos, Yoongi foi forçado por Seokjin a acompanhar Taehyung e Namjoon — que se voluntariou para ir junto — a procurar frutas na floresta, enquanto Seokjin e Hyunjin cuidavam da casa.
Porém, além de ser obrigado a ir junto, Yoongi não pode contrariar quando Hoseok também se voluntariou para acompanhá-los.
– Eu vou surtar se ficar mais tempo preso aqui – foi a justificativa do feiticeiro.
Yoongi tentou impedi-lo, mas quando viu, Hoseok já estava com Taehyung indo para fora da casa. Bufou, revirou os olhos e os seguiu, com Namjoon rindo ao seu lado.
Foi assim que terminaram os quatro na floresta, alguns metros de distância da casa, o suficiente para caso precisassem voltar ou gritar para Hyunjin escutar.
– Se alguém nos atacar, eu não vou defender – Yoongi dizia a cada segundo, com uma adaga em uma mão e uma cesta de frutas na outra.
– Pela Mãe, Yoongi! – Taehyung revirou os olhos, abrindo a cesta para por as laranjas que encontrou – Como Hoseok te aguenta, eu nunca vou entender – bateu as asas para pegar impulso e subir até os galhos mais altos para colher as melhores laranjas.
Hoseok, que estava sentado em um galho colhendo pêssegos, riu da careta do marido.
– Não parece, mas ele tem alguns charmes. Não é, amor da minha vida?
Foi a deixa para gargalhadas ecoarem na floresta enquanto o rosto de Yoongi ficava tão vermelho quanto o rubi da adaga que segurava.
Namjoon, que segurava outra cesta e pegava os pêssegos que Hoseok lançava do alto, estava tão vermelho quanto as orelhas do elfo por não conseguir parar de rir.
– Elfo ranzinza… – murmurou.
– Ei! – Yoongi franziu o cenho e avançou um passo na direção de Namjoon – Só o Hoseok me chama assim! Ai… – foi interrompido quando uma laranja acertou sua cabeça.
– Se concentra no seu trabalho, amorzinho – Taehyung forçou sua voz, segurando mais uma laranja.
Hoseok precisou parar de pegar os pêssegos porque faltava ar em seus pulmões. Ria tanto e com tanta vontade que seu corpo havia esquecido de como era a sensação. Mesmo com todos zoando seu marido, Hoseok sabia pelo canto curvado dos lábios dele, que ele também estava se divertindo. Talvez, momentos como aqueles fossem capazes de devolver a esperança que ameaçava se perder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinos [Yoonseok]
FantasyMesmo Sangue - Livro 2 Após meses de uma aventura incrível e assustadora, Hoseok aproveitava sua vida em Ardrea ao lado de sua família e junto de Yoongi, seu amor de todas as vidas. Isso até um fio solto de toda aquela história ser puxado e arrebent...