Comentem bastante e não esqueçam da ⭐
Tag: #ElfoEsmeralda
Boa leitura! 💚
🪞🪞🪞
O palácio de Ardrea havia se tornado um campo de batalha silencioso. Dois lobos gigantes estavam sentados um de frente para o outro, concentrados em cada mínimo movimento, aguardando para dar o bote como uma cobra traiçoeira. Era possível sentir a tensão de fora da sala, uma energia tão pesada que repelia qualquer um que se aproximasse. Jimin respirava fundo, encostado na parede do lado de fora, suportando a pressão gigantesca que caía sobre todos.
Dentro da sala, acomodado em uma poltrona branca, Jungkook mirava atento cada detalhe de Felix, desde as íris flamejantes até o sorriso petulante que insistia em permanecer em seus lábios. O Rei se perguntava como ele poderia parecer tanto com seu irmão, não de aparência, mas sim no olhar ambicioso e egoísta, sedento por sangue e poder, que era lhe direcionado. Parecia que ele estava diante o passado, diante de algo que o assombrou por muito tempo e agora volta para roubar seu sono mais uma vez.
Mantinha sua expressão neutra, com o queixo elevado como se a coroa estivesse em sua cabeça. Jungkook nunca precisou de um mero símbolo para impor sua soberania, não importava se Felix estivesse tentando o esmagar naquele momento.
- Diga o que você quer - Jungkook insistiu, implorando a Mãe no fundo de seu interior que aquela situação maluca se afastasse dele o mais rápido possível.
Felix deixou escapar um riso anasalado.
- Onde estão seus amigos, Jungkook? Achei que teria eles me recebendo e tentando me chutar para fora...
Uma vontade fervorosa de queimar a face de Felix incendiou a pele de Jungkook, mas ele se conteve.
- Estão cumprindo seus deveres - respondeu, sem exibir alguma emoção direta - Responda minha pergunta.
Felix não abandonou o sorriso presunçoso.
- Acredito que você deva ter lido minha carta, certo?
- Foi um desprazer recebê-la.
Felix riu, mais uma vez.
- Como havia dito, quero tentar uma aliança entre Calix e Ardrea - foi direto, não surpreendendo Jungkook - Nossos reinos poderiam ser beneficiados com essa ação.
Uma chama em Jungkook se acendeu, confusa entre repulsa e curiosidade.
- E qual seria esse benefício? - Jungkook queria ver qual era o desespero de Felix pelas suas terras - Até onde vejo, Calix quer somente fazer de Ardrea sua fazenda.
A acusação de Jungkook pareceu não ter afetado Felix.
- Você não sabe aproveitar o que tem, Jungkook. Ardrea está parada no tempo há séculos, está atrás dos outros reinos do sul, sendo segurada apenas pela aliança!
O calor desceu para os pulsos de Jungkook. O Rei aceitava que falassem qualquer coisa sobre ele, mas não aceitava que ofendessem seu reino e seu reinado.
- Não vejo onde você quer chegar, Felix. Se está aqui para rebaixar meu reino, pode se retirar - moveu os pés como se ameaçasse se levantar.
Felix deu de ombros. A máscara de simpatia enraizada em sua pele era uma arma geniosa.
- Yugyeom tinha planos de fazer Ardrea um país grandioso, um grande polo de produção e exportação. Imagine o quanto lucrariam com isso?! - falava como se exibisse uma obra prima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinos [Yoonseok]
FantasyMesmo Sangue - Livro 2 Após meses de uma aventura incrível e assustadora, Hoseok aproveitava sua vida em Ardrea ao lado de sua família e junto de Yoongi, seu amor de todas as vidas. Isso até um fio solto de toda aquela história ser puxado e arrebent...