Comentem bastante e não esqueçam da ⭐
Tag: ElfoEsmeralda
Boa leitura! 💚
🪞🪞🪞
A floresta apagava e acendia a cada passo de Hoseok. O vento batia contra seu corpo e perfurava sua pele, balançando a capa suja e suada que protegia seu corpo do sereno noturno. Hoseok cambaleou para trás ao tropeçar em um galho seco e foi imediatamente amparado pelas mãos firmes de Yoongi. Com um sorriso discreto de Yoongi entre o brilho preocupado de seus olhos, Hoseok continuou a caminhada enganchado no elfo, lutando contra o corpo cansado e a mente exausta.
Hoseok inspirou fundo. Passo por passo. Continuava em silêncio, gastando os últimos resquícios de força para se segurar em Yoongi. Se passaram quase trinta minutos desde que deixaram a clareira onde estavam, mas parecia que andavam a dias.
– Vamos lá, pessoal… – Yoongi motivava, mas sua voz estava tão fraca que saia mais baixa que o necessário – Minha casa não está tão longe.
Não só o efeito da decepção, da raiva e tristeza, do ódio ou da mágoa, mas o esforço que gastaram em vão cobrava seu preço a cada segundo.
Hyunjin ofegou, mantendo a espada em uma mão e a outra mão na mão de Taehyung.
– Por favor me diga que tem água na sua casa – implororu.
Yoongi riu soprado, com um resto de humor que conseguia recuperar.
– Tem. Tem água e comida – Yoongi o tranquilizou. Hyunjin respirou aliviado junto com os outros, que tinham a mesma dúvida, mas não queriam gastar forças para perguntar.
O esboço de um sorriso tentou ganhar força nos lábios de Hoseok, mas se desfez aos poucos quando uma dor em seu peito forçou espaço. Não era como dor de tristeza ao lembrar dos dias ensolarados que passava por aquele caminho, que era cheio de vida mesmo na lua. Era dor, dor física, uma dor que parecia escorregar por baixo de seus ossos até cobrir as veias de seu coração e aperta com correntes.
– Hoseok… – parecia a voz de Yoongi, Hoseok não tinha certeza. Se agarrou em algo macio, quente, enquanto gostas de suor caiam em seus olhos e impediam sua visão – Hoseok, fala comigo…
O feiticeiro tentou virar o rosto na direção da voz agitada que soava em seu ouvido, porém, no instante em que seus olhos baixos viram a silhueta do homem que o segurava, suas pernas cederam e seus joelhos atingiram o chão.
O choque de seus ossos contra a terra chacoalhou seu corpo e a dor, que até então se escondia nas entranhas, atacou seu interior. Naquele instante, ele soube o que estava acontecendo.
Não era a primeira vez que sentia aquela dor, nem seria a última. Porém, era a primeira naquela vida, mas Eloy já tinha sentido mais vezes do que poderia contar. E a última vez foi no dia em que sua alma deixou seu corpo.
Hoseok colocou a mão sobre o peito e grunhiu, agoniado.
– Isso… isso é ruim – ofegou, respirando com dificuldade, sentindo o toque de mãos trêmulas em seu corpo.
Havia duas mãos em seus braços e depois outras duas se deitaram sobre suas costas.
– O portal deve ter sugado a magia dele, por conta do tanto de gente que passou. Ele ainda não é acostumado com isso – Hoseok soltou o peso de seu corpo e elevou olhos para cima, viu o cabelo branco de Namjoon próximo de si, com o rosto virado para Yoongi, que não o soltava nem por um segundo – ele precisa dormir para a magia se regenerar. Hoseok, levante, só mais um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinos [Yoonseok]
FantasyMesmo Sangue - Livro 2 Após meses de uma aventura incrível e assustadora, Hoseok aproveitava sua vida em Ardrea ao lado de sua família e junto de Yoongi, seu amor de todas as vidas. Isso até um fio solto de toda aquela história ser puxado e arrebent...