Comentem bastante e não esqueçam da ⭐
Tag: #ElfoEsmeralda
⚠️ LEIAM AS NOTAS FINAIS
Boa leitura! 💚
🪞🪞🪞
"Jeon Jungkook
Faz muito tempo que não nos falamos, não é mesmo? Por mais que nunca tenhamos tido algum tipo de relação exemplar, me pergunto o motivo de nossos reinos nunca terem sido próximos. Porém, quando olho o passado, encontro a resposta.
Depois que o Yugyeom foi derrotado, pensei em você e em seu reino. De fato, admiro muito seu poder como Rei e o cuidado sem medidas que tens com seu povo e suas terras. És um exemplo a ser seguido por todos os Reis e Rainhas do passado ao futuro. Yugyeom poderia ter sido igualmente um grande Rei, mas seu reinado em Clytia, banhado de ódio e sede de vingança demonstrava seu coração corrompido. Ele foi lento, planejava demais, nunca agia no tempo certo e nunca ouvia meus conselhos. Que a Mãe guarde sua alma.
Futuramente, Vossa Majestade, planejo um encontro entre nós para conversarmos sobre nossa amizade. Espero que você aguarde este momento do mesmo jeito que estou ansioso para vê-lo. É divertido pensar no que podemos construir juntos, se você aceitar meu convite. Caso isso não aconteça, ainda será divertido para mim.Meus cumprimentos
Felix Lee, Rei de Calix."Cada palavra, uma condenação. Todas as letras bem desenhadas mexiam com o mais fundo de Jungkook e faziam seu sangue ferver ao ponto de queimar suas veias. Jungkook segurou a carta em suas mãos e a raiva o dominou até que ela se transformasse em cinzas e manchasse seus dedos. A chama da vela em sua mesa ficou mais forte e tremeu como se estivesse no meio de uma perigosa ventania, sendo alimentada pelo poder da fúria que exalava do rei, que percorria por todo o seu escritório. Quem entrasse ali, sentiria o corpo fraco ao ser cercado pela magia descontrolada, mesmo que a fonte estivesse respirando fundo na cadeira para segurá-la.
O suor começou a escorrer por sua têmpora. Usou da magia para limpar suas mãos cheias dos restos queimados da carta e se levantou. O tremor em suas mãos e em suas pernas subiu por seu corpo e fez suas asas se abrirem com violência, deixando os músculos doloridos. Elas pesavam mais que seu corpo inteiro, a pele de suas costas formigou quando elas se moveram para cima e para baixo.
O ar vagava por seus pulmões à medida que usava de sua respiração para controlar o poder fervente em suas veias, por mais que ele fosse para seu peito e o causasse uma dor incontestável, cortante, pior que uma faca rasgando seu coração.
Jungkook olhou pela janela e viu a cidade com as luzes noturnas acesas. Imediatamente, conseguiu acalmar uma parte de seu corpo ao encontrar seu lar bem e em paz. A outra parte se enfureceu ainda mais, por seu lar estar sendo ameaçado de maneira sutil e que até poderia passar despercebida por corações puros de gentileza.
Mas Jungkook conhecia com quem estava falando. Sabia que o perigo bateria em sua porta e entraria disfarçado como amigo. Lee Felix, o Rei de Calix, um dos reinos mais poderosos do Norte, não era amigo nem de sua sombra.
Após suspirar pesadamente, soltando o ar que segurou por um período de tempo, sussurrou baixo para que somente ele guardasse o peso de suas palavras:
– Vai começar tudo de novo. Que a Mãe cuide de nós...
Uma oração silenciosa, pois suas forças poderiam se esgotar.
Estava se virando para sentar-se novamente e terminar de ler as inúmeras cartas que chegaram durante o dia, quando a porta de seu escritório foi aberta. Não se irritou pelo ser do outro lado ter aberto sem sua permissão, ele sabia quem era a única pessoa capaz de fazer isso.
Seus lábios tremeram em um sorriso singelo ao ver a cabeleira ruiva de Jimin adentrar seu escritório. As luzes das velas flutuantes iluminavam seu belo rosto e os olhos apaixonantes, os quais tinham a capacidade de deixá-lo inerte em um segundo de paz.
– Você precisa ir dormir... – Jimin disse, segurando a maçaneta, o fitando com cuidado.
Um suspiro deixou os lábios de Jungkook, não apaixonado como ele era, mas cansado como ele estava.
Jimin, sem que Jungkook precisasse dizer alguma coisa, fechou a porta e caminhou em passos largos até o namorado. Os braços de Jungkook pressionaram o corpo menor contra o seu. Um abraço era o suficiente para seu interior fraco desmoronar.
Ele não chorou, o abraçou com a força que precisava e deitou a cabeça em seu ombro. Jimin somente o acolheu, acariciou as costas tensas e as asas escuras relaxaram.
– Vamos descansar, meu bem – Jimin pediu, levando sua mão até o cabelo macio e acariciando até que sentisse Jungkook se entregar ao cansaço – Temos um evento importante amanhã.
Jungkook levantou sua cabeça para encostar seus lábios na testa de Jimin.
– Obrigado, Jiminie – agradeceu, sem conseguir dizer mais nada. Agradecia também por Jimin não ter perguntado.
Jimin assentiu e se afastou do abraço. Segurou a mão de Jungkook e o levou para fora do escritório, em direção ao quarto do Rei.
Várias vezes, Jimin o encontrou naquele estado, exausto e sem nem ter forças para chorar. Porém, ele sabia que somente o cansaço não seria capaz de deixá-lo assim. Perguntas foram evitadas para que o desgaste não aumentasse, mas a preocupação não deixava de existir, principalmente por Jungkook ser alguém que sempre falava de seus problemas.
Já Jungkook, seguiu calado, pensando sobre o tempo de paz que ainda restava. Ela já estava destruída em seu peito, não precisava acabar com a que reinava no coração de Jimin. Não naquela noite, não no dia seguinte. O momento chegaria, mas para ele o medo abriria as portas.
🪞🪞🪞
Oioi, gente!
Introdução rápida sobre história de Reinos no primeiro capítulo, prometo que o segundo vai ser bem maior kkkk. Como vocês podem ver Reinos não vai ser nada tranquilo como foi Profecia, então se preparem para longos altos e baixos.
Espero que vocês gostem tanto de Reinos como gostaram de Profecia. É uma parte da história que ficou guardada por muito tempo enquanto eu desenvolvia Profecia e finalmente chegou a hora de mostrar para vocês! :)
❗ Como eu disse nos avisos, Reinos NÃO tem data fixa de atualização por enquanto. Minha prioridade é finalizar Confie na Gata e depois vou definir a data para Reinos. Eu sempre vou avisar quando tiver atualização por aqui e lá no Twitter (@/profeciafanfic), então fiquem de olho!
Até a próxima! 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinos [Yoonseok]
FantasyMesmo Sangue - Livro 2 Após meses de uma aventura incrível e assustadora, Hoseok aproveitava sua vida em Ardrea ao lado de sua família e junto de Yoongi, seu amor de todas as vidas. Isso até um fio solto de toda aquela história ser puxado e arrebent...