Comentem bastante e não esqueçam da ⭐
Tag: #ElfoEsmeralda
Boa leitura! 💚
🪞🪞🪞
Yoongi estava certo. Logo depois que ele e Hoseok voltaram dos seus dias de folga para a lua de mel, Jungkook convocou a família real para uma reunião de emergência.
Depois da noite da torre, onde Hoseok e Jungkook viram a nova profecia, discutiram durante boa parte da madrugada sobre o que fazer. Jungkook contou sobre a carta para Hoseok. Hoseok aconselhou Jungkook a tomar uma atitude o quanto antes, mas Jungkook insistiu em esperar mais um pouco. Mesmo se recusando a aceitar, Hoseok foi obrigado a baixar a cabeça quando Jungkook impôs sua autoridade como realeza, se limitando a ficar empurrado toda a informação até a hora da despedida, pelo amanhecer.
Hoseok e Yoongi foram para a casa do elfo aproveitar alguns dias na nova vida de casados. Foram os melhores três dias da vida deles. Passaram a maior parte do tempo fazendo coisas normais de casais normais: cozinhar juntos, limpar a casa juntos, ler um livro juntos e discutir sobre ele no meio de carícias e vinho. Coisas diárias comuns, mas que para eles era difícil de acontecer com frequência por conta de seus trabalhos. Yoongi, capitão da primeira divisão do exército real; Hoseok, feiticeiro real. Seus títulos requeriam tempo e esforço, que ambos respeitavam, mas que teriam sido utilizados em momentos juntos.
Porém, não era por isso que eles deixavam de aproveitar a presença do outro sempre que possível ou de se amarem como nunca amaram antes. Nem por isso que o amor diminuía. Cada momento juntos se tornava especial e tinham um motivo a mais para viverem intensamente cada segundo.E também não significava que eles se tornavam distantes, tanto que Yoongi reconheceu que Hoseok escondia alguma coisa na primeira hora em que passaram juntos fora do palácio. Após a caminhada cheia de risos e beijos, depois que a adrenalina se afastou do corpo de Hoseok, ele retornou a pensar sobre a madrugada e, imediatamente, Yoongi percebeu que tinha algo errado. Eles juraram não manter segredos entre eles, então Hoseok contou absolutamente tudo.
Não deixaram que o futuro atrapalhasse o momento deles e fizeram o máximo para ignor. Em algum momento ou outro, o assunto entrava na conversa. Era óbvio que eles estavam apreensivos, mas se o rei ordenou, eles não tinham escolha.
Quando, finalmente, chegou o momento de trazer o assunto, Jungkook reuniu a família real na sala de reuniões antes mesmo do café da manhã. Sem contar o motivo, deixou todos ansiosos pelo motivo que forçou o Rei a convocá-los para uma reunião de emergência na sala de reuniões.Era onde eles estavam, todos em seus lugares na mesa, aguardando as palavras do Rei.
Jungkook estava na ponta, na cadeira preta estofada. Seu semblante rígido causava arrepios em seus companheiros, assim como as mãos duras que seguravam um envelope, que apenas Yoongi, Hoseok e — Hoseok soube assim que pôs os pés no palácio — Jimin sabiam o que eram. Jungkook contou a Jimin porque, segundo o próprio Jimin, o conselheiro o conhecia melhor que ninguém e não parou de perguntar até ele contar.
– Eu sei que está cedo, peço desculpas por ser tão repentino – Jungkook iniciou, arrumando a postura e deixando o envelope deitado sobre a mesa.
Taehyung cruzou os braços e deitou as costas nas costas da cadeira.
– Cedo?! O sol nem nasceu ainda! – ele reclamou, com os olhos esbugalhados – Espero que o café da manhã valha essa reunião ou eu chuto a sua bunda!
Se fosse outra pessoa, o Rei com certeza teria repreendido pelo modo como se dirigiu a Sua Majestade, ou talvez Jimin fizesse isso antes, mas era Taehyung. Jungkook apenas riu baixo, abaixando o queixo. Por isso Jungkook preferia falar com sua família antes, ele se sentiria mais leve para tomar decisões com outras pessoas depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reinos [Yoonseok]
FantasyMesmo Sangue - Livro 2 Após meses de uma aventura incrível e assustadora, Hoseok aproveitava sua vida em Ardrea ao lado de sua família e junto de Yoongi, seu amor de todas as vidas. Isso até um fio solto de toda aquela história ser puxado e arrebent...