A balada

230 20 0
                                    

MI ON

Hoje foi um dia normal como todos, uma terça feira chata na escola, o bom é que tem uma balada chique para ir hoje, espero que eu pegue muita gente, estou tão encalhada.

[....]

A balada vai começar daqui 6 minutos, não estou pronta ainda nem yoo, ela veio aqui em casa para poder nos arrumar juntas.

Amiga já está pronta - yoo pergunta quando estou terminando - vamos nos atrasar Mi

Calma yoo, só falta o batom e já vamos - falei passando o batom- prontinho, vamos ?

Nós fomos e yoo assim que chegou começou a ficar com muita gente e me deixou de lado, me senti muito mal no começo mas depois comecei a beber e já estava melhor, bebi duas vodkas e depois não bebi mais, não gosto muito de bebida alcoólica, para falar a verdade não sei nem como entramos naquela balada, somos de menor, mas enfim, yoo e suas doideiras, mas não vou mentir que já estava com medo de ser pressa, da última vez que yoo me meteu em uma dessas fiquei sem celular por 3 semanas e ainda nem podia ir nos fammeeting dos meninos.

Mi se eu te contar tu nem acredita - ela fala sorrindo um pouco bebada - peguei um menino tão gatinho, aquele ali - ela aponta sorrindo

Yoo me dá isso aqui - tiro a bebida da mão dela - não se esqueça que somos de menores - falo sussurrando para ninguém escutar - e ele é bonito mesmo mas não vem ao assunto.

Mi vamos aproveitar, bebi mais, você está precisando - ela sorri

Yoo melhor irmos embora não acha, você já está muito louca. - eu digo.

Para de ser chata, meu Deus, você tem que se divertir essa noite para de ser assim amiga, vai beijar, hoje é dia, se quiser até empresto meu quarto se quiser transar com alguém - ela diz piscando para mim.

Para yoo-na- repreendi ela - não vou fazer isso sem ser com a pessoa certa.

Nossa verdade né, você é virgem ainda - yoo fala com um tom de indignação. - amiga vou me divertir se você não quer então, bye, bye amiga, te amo.

Yoo saiu me dando um beijinho na testa, acho que não sou tão bonita ao ponto de alguém chique me querer, tenho que me contentar com isso, mas já que estou aqui né, vou observar as pessoas. Tem muitas pessoas bonitas aqui.

Peraí, aquelas costas me parece familiar - digo baixinho para mim mesma- não pode ser, É O....

Fruto proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora