A duvida

112 7 0
                                    

~DIA SEGUINTE~

MI ON

Bom dia cookie- dou um sorriso para meu gatinho enquanto eu levanto- olha, mensagem do seu pai - desbloqueio o celular.

WHATSAPP ON

Amor, vem aqui em casa
o pessoal foi viajar e Felix
Saiu com yoo para ver o
enxoval

Estou indo amor

WHATSAPP OFF

Me arrumei chamei o uber despedi dos meus pai e do cookie e fui.

[...]

Cadê yoo amor - não estava achando ela.

Saiu com Felix, falei que eles tinham ido comprar enxoval- ele sentou na cama dele - vem cá - ele bate na cama para eu deitar.

Me deitei em seu peito e ficamos conversando.

Então amor, você não quer conhecer meus pais não ? - olhei para ele.

Sim, eu quero - falei amigavelmente

Nossa, você está falando sim para tudo, achei que você não ia aceitar, até sobre viajarmos juntos que eu perguntei para você dentro você aceitou - nós dois rimos

Por que achou que não ia aceitar ? - perguntei

Você tem pavor de avião, disse que nunca ia voar de avião novamente - desde os meus 10 anos morro de medo de andar de avião, não sei o motivo, só sei que morro de medo - mas aceitou de boa

É porque sou uma ótima namorada amor - sorri

já que é assim- ele começa a me beijar - bora uma rapidinha ?

A não hyunjin, estou naqueles dias, não cola não- levantei do peito dele e separei o beijo

Sério?! Você vai me rejeitar isso - ele fez biquinho

dou um selinho nele- seríssimo- dou um sorriso- estou aceitando tudo menos isso agora

Então, já que está aceitando tudo, bora ter um neném agora - como ele pede isso na maior tranquilidade?!

Hyunjin para, não tenho condição de criar uma criança tirando que não temos um relacionamento que o público saiba, só as pessoas mais próximas da gente, hyunjin, então não - falei brava.

Mas amor, temos tudo para criar uma criança, uma condição boa, somos de maior, as pessoas não precisam saber disso- sério que ele está tentando me convencer sobre isso?!

Hyunjin VOCÊ tem uma condição boa, nós praticamente acabamos de sair da adolescência e sim, as pessoas vão descobrir isso, você acha que nosso relacionamento "secreto" vai ficar em segredo por muito tempo ? - me levantei da cama e fiquei de frente para ele.

Mas se estamos juntos nós dois temos condições sim amor, ninguém vai saber se não contarmos - interrompi ele

Eles vão saber hyunjin, todos vão saber, até quem não acompanha o stray kids, hyun entenda uma coisa, mentira tem perna curta, não é de hoje que nós estamos mentindo para todo mundo que estamos solteiros que nem nós conhecemos hyunjin, tive que agir como uma staff do seu lado, fala sério, eu quero poder agir do seu lado como se eu fosse namorada, não como se eu fosse sua assistente ou conhecida de trabalho hyunjin - consegui desabafar um pouco sobre isso.

Fruto proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora