‼️escutem a música 👆para começar a ler‼️{🔞 contém hot se não gosta pule para a indicação que o hot acabou🔞}
MI ON
hyunjin começou a me chupar e penetrar dois dedos em mim.
Isso hyun Awwww- gemi - hyunjin eu vou - digo gemendo
Goza em mim - hyunjin falou
Eu vou goza- me desfiz em sua boca
Amor - chamei ele manhosa - eu quero você dentro de mim .
HYUNJIN ON
Quando ela disse isso me deixou mais excitado, tirei minha box e comecei a passar meu membro em sua entrada, a fazendo gemer, coloquei uma vez e tirei passando a cabecinha em sua entrada.
Hyunjin para de brincadeira vai - ela diz manhosa
Eu quero escutar você pedindo - falei mas juro que não estava mais aguentando provocar ela.
Hyu-hyunjin me fode por favor - ela fala gemendo
Não me convenceu, mas vou dar o que você quer - falei e coloquei todo meu membro nela a fazendo gemer alto- ei, não se esqueça que seus pais estão em casa - ela fingiu que nem escutou então tive que colocar a mão em sua boca.
Comecei devagar para provocar ela, mas quando ela começou a me pedir mais comecei a ir rápido e com força, ela gemia alto, estava quase impossível tampar seus gemidos, parecia que estava fudendo com ela pela primeira vez, ela era tão apertada ainda, começo a acelerar mais, estava sentindo que ia chegar em meu limite.
Awwww hyunjin, isso - ela geme - eu vou, eu vou - ela diz perdendo a força na voz
Goza comigo amor - falei enquanto abocanho seu pescoço mas sem deixar marcas.
Awww hyunjin, porra - ela geme alto e sinto sua intimidade contrair e ela começa a perder a força , continuei estocando mais forte e mais rápido e logo senti que ia me desfazer dentro dela mesmo.
Porra - eu digo e chego em meu orgasmo.
{🔞 acabou o hot🔞}
Dou um beijo nela e escuto ela me dizer- eu te amo hyunjin, eu te amo - isso me deixou muito feliz
Eu também te amo Mi, eu também te amo - falei dando um selinho nela.
MI ON
acho que vou ter que tomar o anticoncepcional da minha mãe, não tenho nenhum remédio para não engravidar e se eu não tomar nada, pode ter certeza que vou engravidar e não quero isso.
Me levanto do sofá - amor vamos subir para meu quarto, vou tomar banho e vou dormirVamos amor - ele me diz e fomos para meu quarto, tomei banho, fiz minhas higienes e bebi o remédio da minha mãe, depois dormir com hyunjin.
Acordei e hyunjin estava dormindo ainda, fui tomar banho, sai coloquei minha langerie preta e uma calça jeans, quando me viro para a cama hyunjin estava acordado, com o rosto amassado e os olhinhos inchados.
Bom dia amor- falei
Nossa já acordo com essa visão abençoada - hyunjin diz se levantando da cama - bom dia amor - ele me deu um selinho.
Amor - hyunjin me chama - acho que preciso fazer uma coisa para acordar - ele me disse
O que você precisa fazer amor - ela pergunta
Isso - ele pega nos meus peitos dela- eu quero muito colocar eles na minha boca, sabia que eles cabem direitinho na minha boca
Hyunjin - eu começo a rir - meus pais estão em casa amor - falei e escutei a porta abrir
QUE ISSO - minha mãe diz
Tirei a mão de hyunjin rápido - n-n-nada mãe, e-ele só estava limpando uma coisinha suja no meu sutiã - falo
É sogrinha, relaxa, pode ficar tranquila, que não estou fazendo nada que não possa - ele da um sorriso e minha mãe sorri de volta de uma forma brava e sai - na verdade não estou fazendo nada que você esteja vendo né - ele sussurra e dou um tapinha de leve na sua cabeça.
[...]
HYUJIN ON
Depois de um tempo os pais de Mi saíram e ficamos sozinhosAmor vem comer - ela me chama.
Estou indo - vou até ela.
O que você quer ? - ela pergunta- vou colocar só hoje porque estou boazinha - ela sorri.
[..]
O tempo passou hyunjin e Mi comeram e ele chegou a hora de hyunjin ir embora, ela queria que ele ficasse lá na casa dela, mas hyunjin tinha compromisso...
Amor, Bangchan está me ligando já, vamos ter que resolver algumas coisas então vou ter que ir, adoraria ficar mas não vai dar - ele disse
Tudo bem amor - ela diz tristinha- quando chegar lá manda mensagem tá - ela diz e eles se beijam e hyunjin vai embora.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oiiie gente, dsclp pelo ep curto e ruim, estou sem criatividade esses dias, dsclp de vdd
Não se esqueçam de votar
Bjos
{TikTok : hyunjinloversx_}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto proibido
FanfictionKyung-mi mais conhecida como Mi era uma garota alegre e muito fã de stray kids, ela sempre ia nos fansingn deles que ocorria na Coreia, mas ela não esperava que isso iria mudar sua vida! | +18 PLAGIO É CRIME !!!