HYUNJIN ON
Agora estou indo até a casa de Mi para terminar com ela, acho que nossa história acaba aqui né....
[...]
Amor entra - ela me dá um beijo - meus pais não estão em casa, inda bem que você veio, não quero ficar sozinha aqui, ainda mais que eu adotei um cachorrinho também, agora tenho o cookie meu gatinho e o lucky meu cachorrinho, ele é um golden, aliás cadê ele, LUCKY
Oi Lucky - fui fazer carinho nele
Filho esse é seu pai, hyunjin, amor, vem, estou assistindo lá no meu quarto, meus pais compraram uma cama de casal, eu pedi para eles porque sei que você vai dormir comigo no meu quarto e para você não dormir no chão pedi uma de casal - não sei se consigo terminar com Mi ela é tão doce, tão gentil, tão para MIM
Tá bom - subi com ela para o quarto.
Ficamos assistindo depois do universo, é um filme brasileiro mas ela colocou legenda.
Amor, sabe... andei pensando e - ela olhou para mim e sorriu - eu quero ser mãe, podemos tentar ter um filho, o que acha ? - ela subiu em mim.
Nossa amor, seria ótimo, mas... não sei se agora seria uma boa opção- o sorriso dela desapareceu - andei pensando no que me falou da última vez que tivemos essa conversa, acho que não estou pronto para ser pai
Sério amor ? - ela fez bico - tá bom então, mas, nada nos impede de transarmos agora né - QUE ? kyung-Mi querendo essas coisas assim ? Aleatoriamente.
Amor, assim do nada ? E se seus pais voltarem ? Você sabe que horas eles chegam ? - não sei se é uma boa fazermos isso agora, vai ser praticamente eu me deitar com ela e dar um pé na bunda dela.
Amor eles vão chegam mais tarde, relaxa e só curte ok - ela começou a me beijar e tirar sua blusa
Amor melhor nao - ela selou nossos lábio de uma forma sensual e excitante.
Cala boca e aproveita ok - vou fazer isso, essa é a última vez que vou sentir Mi, esse é o momento exato para me despedir de uma forma diferente né!
{🔞HOT AQUI, SE NÃO GOSTAR PULE PARA O AVISO 🔞}
Mi abriu o zíper de minha calça e a tirou. Comecei a dar leves chupões nela, sem deixar marcas para seus pais não perceberem depois me deitei ficando por cima, comecei a beija-la novamente até chegar em seus seios, eu tirei o sutiã dela em um ato rápido, e comecei a beijar e chupar enquanto massageava o outro, ela gemia alto. Desci para a sua intimidade e comecei a brincar com seu clitóris, fazendo ela gemer mais, depois disso introduzo minha longo em sua intimidade,percebendo que ela estava quase em seu orgasmo parei de chupar, peguei a camisinha que estava dentro da primeira gaveta, comecei devagar pois queria provocar ela.
Hyunjin, rápido - ela falou enquanto gemia.
Pede por favor - sussurrei no ouvido dela.
Hyunjin por favor, me fode - ela gemeu pois penetrei de uma vez.
Não me convenceu mas não estou aguentando mais esperar
Comecei a ir rápido e forte, ela nunca gemeu desse jeito, senti sua intimidade começar a pulsar.
Hyunjin, e-eu vou gozar - ela arranhou minhas costas quando chegou ao seu orgasmo.
Não demorou muito e cheguei ao meu limite também, deitei do lado dela.
{ 🔞ACABOU O HOT HEHE 🔞}
Da aqui eu jogo para você - me recusei dessa vez
Eu jogo - me levantei da cama indo em direção ao lixo do lado de sua penteadeira e jogo o preservativo usado lá
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto proibido
FanfictionKyung-mi mais conhecida como Mi era uma garota alegre e muito fã de stray kids, ela sempre ia nos fansingn deles que ocorria na Coreia, mas ela não esperava que isso iria mudar sua vida! | +18 PLAGIO É CRIME !!!