MI ON
Hyunjin estava devorando a kyung-Mi lá dentro do carro - só faltava seungmin gritar para o mundo.
Normal, todos beijamos quem amamos - Bangchan reponde seungmin
Não porra, eles estavam se comendo- olhei para cara de hyunjin.
Comendo, comendo de sexo ? - changbin pergunta
É, dentro do carro - eu não sabia aonde enfiar a cara, Bangchan olhou para mim e para hyunjin e percebeu nosso constrangimento.
Nossa seus sapec- lino ia falar mas Bangchan não deixa ele completar.
Paro, como se vocês não fosse fazer isso um dia, aliás nós fazemos isso né - bang fala- vamos mudar de assunto, isso é privacidade do casal- olhei para bang com um olhar de "você me salvou", já estava ficando envergonhada com minha intimidade sendo revelada, graças a Deus Bangchan existe, obrigada tia Jessica e tio Jack por terem esse menino!!
[...]
Ficamos conversando até uma certa hora da madrugada, depois fomos dormir, dormi com hyunjin, claro que nós divertimos a noite, se é que me entende.
Ai quem será ? - me virei para pegar meu celular - oxi a Yoo ligando as 5:40 da manhã ? Que estranho- atendi o telefone- oi amiga
Kyung-Mi aonde você está ? - yoo estava com uma voz de choro.
Estou na casa dos meninos, por que está com essa voz de choro amiga ? - eu questionei ela.
Mi, descobri uma coisa que é o que nós não queríamos mas agora eu tenho - fiquei assustada quando estiquei isso de yoo
Estou grávida - ela começou a chorar mais
O QUE? - falei tão alto que acordou hyunjin
Amiga vem aqui que eu te explico - yoo pediu
Tá bom - fui me levantando e me cobrindo com a coberta até chegar ao banheiro.
Desligamos a ligação, hyunjin viu que eu estava apressada e perguntou um pouco assustado.
O que foi amor ? Por que está assim ? - olhei para ele e disse
Vou ser titia, yoona está grávida, tenho que ir lá amor, agora, ela precisa de mim urgentemente, ela não para de chorar e implorou para que eu fosse lá- hyunjin se levantou rápido colocando uma roupa.
[...]
Vamos - entrei dentro do carro, ele tinha avisado o Chan que íamos sair.[...]
Amiga- yoo falou chorando muito e me abraçou
Não fica assim amiga - apertei ela no abraço
Amiga, eu arruinei minha vida, e ele ainda não quer assumir - yoo chora mais ainda.
Quem não vai assumir - hyunjin perguntou arregalando os olhos
O namorado dela - respondi
A yoo namora ? - acho que estava de contar para ele sobre isso
Sim, quer dizer agora não sei - olhei para yoo
Não, não estou mais com ele - yoo fala chorando muito deitando no meu colo.
Já falou para sua mãe - ela negou com a cabeça- amiga mas você vai ter que falar alguma hora, gravidez é algo que não dá para esconder, mas fala no seu tempo, é claro ! - aconselhei ela
Minha mãe vai me expulsar de casa, você sabe, não trabalho, não tenho dinheiro, não sei cuidar de uma criança sozinha kyung- Mi - yoo estava desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto proibido
FanfictionKyung-mi mais conhecida como Mi era uma garota alegre e muito fã de stray kids, ela sempre ia nos fansingn deles que ocorria na Coreia, mas ela não esperava que isso iria mudar sua vida! | +18 PLAGIO É CRIME !!!