Sentimentos

201 21 5
                                    

~DIA SEGUINTE~

HYUNJIN ON

Bom dia flor do dia - Mi tinha acabado de acordar e nós dois estávamos sozinhos, os meninos tinham saído e eu fiquei pois não ia deixar a visita sozinha.

Bom dia hyun - ela me disse com um sorriso lindo.

Fiz o café da manhã, comemos, ficamos conversando quando eu disse para ela sem querer.

Nossa você é tão linda que eu poderia te beijar agora mesmo.- quando disse isso ela me olhou com uma cara de asustada.

Que ? - ela me perguntou

Que ? Nada - estava sem graça

Aliás cadê os meninos hyun ?- mi me pergunta

Saíram mas acho que daqui umas 4 horas eles voltam - disse pois quando eles saem eles demoram para voltar.

Então estamos sozinhos ? - ela me perguntou com um sorriso angelical.

Sim, estamos sozinhos, por que? - pergunto

Só para saber, mas o que vamos fazer agora ? - ela perguntou pois já tínhamos terminados de tomar o café da manhã.

Você não trouxe roupa né ? - e ela disse um sim com a cabeça - peraí jaja volto - me retirei da cozinha.

Depois de um tempo volto com uma blusa e um shorts meu

Aqui toma, imaginei que você estaria desconfortável com esse vestido desde ontem então trouxe minha blusa e um shorts meu, pode se trocar no meu quarto se quiser tomar banho deixei duas toalhas encima da cama - dou um sorriso.

Nossa hyun, que fofo, obrigada de verdade, mas acho que vou tomar banho aí depois coloco as roupas que você me emprestou, obrigada - ela se levanta da cadeira - posso te dar um abraço- aí meu Deus, ela vai me abraçar, por que estou nervoso ? Nunca me senti assim por ninguém, o que está acontecendo comigo ? Hyunjin ela é sua amiga por que está com o coração acelerado ?

Po-Po -pode - falei gaguejando mas abraçei ela de volta também

MI ON

Fui tomar banho, não demorei muito no banho igual demoro em casa é claro, sai do banho coloquei a roupa que hyun me deu que aliás ficou muito larga mas estava ótimo, ele se importou comigo que bonitinho, aliás tenho que falar para meus pais que estou bem.

Fui direto para a sala e encontro hyun mexendo no celular.

Senta aqui Mi - ele falou e eu sentei do lado dele mas dessa vez perto dele.

Estava um dia muito bonito, já tinha mandado para meus pais mensagem e me disseram que eu podia ficar mais tempo na casa de yoo, sei que é errado mentir para meus pais mas era por um motivo bom né ?!
Fiquei conversando com hyun a tarde toda.

Mi você namora ? - perguntei

Não, não achei ninguém que seja certo para mim mas e você ? Namora ? - ela parecia estar interessada nisso.

Não, não tenho ninguém pelo mesmo motivo que você - sorri para ela e ela sorriu de volta

Hyun - ela me chamou mas nessa hora os meninos chegaram e nós interromperam.

Oi hyujin e Mi - Bangchan diz sorrindo- vocês ficaram bem ?

Ia responder mas seungmin me interrompeu.

Claro que eles ficaram bem, se pegando até eu ficaria - ele riu e vi ela rindo também

Vocês são engraçados - mi falou e olhei para ela.

Mi, aliás trouxemos para você - Felix deu um doce para ela.

Ah obrigada Felix, obrigada meninos, eu amo esse doce- ela sorriu

Já faz um tempinho que somos amigos, mas não sei, sinto como se conhecesse ela a 10 anos já, isso é bem estranho, nunca fui assim, demoro para me apegar ainda mais em menina, mas quando ela sorri, a voz dela, Aiai ela tem um cheiro tão bom, hyunjin que isso, que merda você tá pensando eu em.

[..]

Já era de noite quando ela me disse que tinha que ir embora

Hyun meus pais estão pedindo para mim ir para casa já - ela tinha um tom de voz triste, sei que ela não queria ir embora de jeito nenhum.

Mais já ? - falei

Sim, vou chamar o uber - claro que não deixei né

Não, não, não, eu vou te levar- ela tentou dizer que não precisava mas não deixei do mesmo jeito.

Ela se despediu de todos e Felix pegou o número dela, para que ? NÃO SEI.

[...]

Tchau hyun - ela me dá um beijo na bochecha e sai do carro.

Mi - gritei ela

Oi - ela me olhou antes de fechar a porta da casa dela

Você estava linda ontem - sorri e ela agradeceu e me disse que eu também estava lindo.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Tiktok- hyunjinloversx_
Não esqueçam de votar!!!

Fruto proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora