MI ON
Estou esperando o hyunjin vir me buscar, estou com meu cabelo soltou um tênis é meu lindo vestido verde, amo usar vestidos curtos!!
[....]
Oi amor - digo entrando no carro e dando um selinho nele.
Oi amor - ele retribui meu beijo e fomos para o shopping
Chegando no shopping eu desci primeiro e depois ele desceu, estamos tentando não criar rumores então eu finjo que sou uma "staff" até porque hyunjin sempre tem paparazzi né.
Vem cá - ele me chama e entramos em uma loja - olha que lindo - ele aponta para um tênis
Verdade - eu digo, ele pede aquele tênis para a atendente e eu fico observando os sapatos, meu Deus que tênis lindo é esse salto então, senhor que lindo, iria ficar perfeito na minha formatura.
Escolhe um - hyunjin aparece atrás de mim
Não hyun, olha o preço, está muito caro, pode deixar, eu nem trouxe cartão - digo
Escolhe logo, eu que vou pagar - ele diz mas não aceito
Hyunjin não, não vai comprar nada para mim- falei
Tá bom, você que manda - nos damos uma risada quando ele fala isso - então vamos.
[...]
estávamos andando quando hyunjin pergunta para mim
Qual o tamanho do seu dedo ?
Não sei- falei
Então, vem cá - ele me puxa para uma loja de alianças.
Escolhe uma - ele diz apontando para as alianças de namoro.
Essa - aponto e ele pede para a balconista.
Escolhemos fiquei um bom tempo vendo qual servia no meu dedo, mas deu tudo certo, depois fomos embora para minha casa, meus pais não estão lá mesmo então, hyunjin comprou 2 tênis de marca, 4 blusas e 2 calças e nossa aliança.
[..]
Fica a vontade meus pais não estão, eles chegam tarde, ainda são 19:52 amor - falei.
HYUNJIN ON
Só do fato de estarmos juntos de verdade agora da vontade de devorar ela, ela é a mulher dos meus sonhos.
Hyunjin, vem amor, pode vir- ela me chamou para ir para seu quarto e eu fui
Ela começou a se trocar na minha frente, aquelas curvas, aquele cabelo, só me vem à cena dela cavalgando em mim, MEU DEUS POR QUE ESTOU ASSIM ? TANTA COISA PARA PENSAR AINDA MAIS QUE ELA É MINHA NAMORADA AGORA
amor, por que está tão quieto - ela me perguntou se virando apenas de sutiã para mim.
Que ? E-Eu ? Estou bem amor- falei
Certeza - ela diz se aproximando
Sim amor- afirmei
Ela se aproxima mais e quando percebo ela está encima de mim me beijando, como um passo de mágica ela já estava sem o shorts que tinha acabado de colocar e eu já estava sem minha blusa, ela rebolava encima de mim enquanto nos beijávamos, isso era muito bom e excitante, meu membro já estava dando sinal de vida com ela encima dele e rebolando, comecei a passar a mão em suas curvas até chegar em sua bunda, apertei sua bunda e ela começou a soltar alguns pequenos gemidos, quanto mais eu apertava mais gemidos ela soltava, eu precisava urgentemente estar dentro dela, troquei de posição, ficando encima dela, continuamos nos beijando e comecei a tirar a calça que eu estava, tirei o sutiã dela em seguida comecei abocanhar os seus seios, eram grande e gostosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto proibido
FanfictionKyung-mi mais conhecida como Mi era uma garota alegre e muito fã de stray kids, ela sempre ia nos fansingn deles que ocorria na Coreia, mas ela não esperava que isso iria mudar sua vida! | +18 PLAGIO É CRIME !!!