Capítulo 1

589 32 24
                                    


Eu sou a Yashiro Nene, sou uma garota normal do ensino medio, sou meio anti social pois tenho vergonha das minhas pernas de rabanete... enfim eu estava a ter mais um dia normal na escola até que um aluno novo chega na sala, vou admitir eu fui com a cara do garoto mas pensei duas vezes e achei que era melhor não falar com eles, vai que ele zoa minhas pernas de rabanete.

Tudo começou na aula de ciências do professor Tsuchigomori, estava a ser uma seca como sempre, até que o professor foi chamado, ao voltar ele voltou com uma cara muito séria e provavelmente sentiu o peso de mais responsabilidade na sua vida.

prestem muito atenção pois eu não vou repetir!


Todos ficaram em silêncio, todo o mundo da sala tinha medo daquele professor.

Os poucos segundos que o professor não falou foram terríveis, dava para sentir a aura de desconforto , até que o professor interrompe o silêncio para apresentar o aluno novo.

Este é o vosso colega novo, tratem ele bem.


Era um garoto extremamente pálido, com olhos âmbares e cabelo escuro como uma noite sem nuvens.

oi, sou o Amane mas podem me tratar como hanako.

tenho 16 anos e bla bla bla...

eu não dei muita bola para o que ele estava a falar, mas quando ele disse como ele queria ser tratado todos na sala fizeram uma algazarra, será que ele na verdade é uma ela?, essa pergunta ecoou na sala.

Mesmo se ele for uma ela oque essa pessoas tem a ver? hm!

de qualquer maneira não me interessei o suficiente para querer falar com ele, além disso, quem quer fazer amizade com alguém que tem pernas de rabanete?

silêncio! quem não fizer silêncio vai receber tpcs da pág 10 a 30 !- gritou o professor irritado.


amane yugi podes te sentar perto da Yashiro nene.


Eu me levantei para orientar Hanako.

Ele vem ter comigo e senta-se ao meu lado.

-ei yashiro, certo?

-Sou eu sim, precisas de alguma coisa?

- ah eu não preciso de nada bobinha, soment- é interrompido pelo professor extremamente irritado

Pensamento de Yashiro:

bobinha?! que ele acha que sou para ele me tratar assim, nem temos nenhum tipo de afinidade!

Além disso agora tenho tpcs, que ótimo- suspira

Pensamento off

Quando a aula acabou fui embora para o intervalo com a Aoi.

- oque achaste do aluno novo, Aoi?

- bem... parece simpático

-Acreditas que ele me chamou de bobinha?!

-haha ele tava brincando Nenê.

-suspira- ainda por cima por causa dessa brincadeiras ficamos com Tpcs para fazer.

-ui ui que rebelde.

Falou durante a aula.

- cala-te -yashiro ri da piada da amiga

- já agora Yashiro, ouviste como ele quis ser tratado?

-ah sim ouvi oque tem?

- hanako? É um nome feminino!

- qual é o mal? Ele que sabe como quer ser tratado.

- tens razão...

Mas acho que deverias fazer amizade com ele antes que ele se torne popular.

- achas? Eu não preciso de mais amigos...

-não digas isso Nenê, tu és muito bonita

-com estás pernas de rabanete...

-as tuas pernas são lindas como você.

-se tu achas...

Meu namorado é um vampiro?!Onde histórias criam vida. Descubra agora