Capítulo 7

224 17 25
                                    

Bem ele foi muito gentil mas certeza que só me perguntou se queria ficar na sua casa por pena...

De repente a sua barriga ronca de fome

Ok vou aceitar.

Pensamento off;

Depois de uma longa viagem Yashiro Yashiro entristece pois começou a chover forte e feio na região onde mora hanako e seu irmão.

Yashiro manda uma mensagem antes de chegar na casa de hanako avisando que estava chegando para morar temporariamente na sua casa.

Ele responde um ok.

Chegando na sua casa Yashiro fica triste por não ter nenhum guarda chuva por perto , teria que atravessar essa tempestade sozinha até a casa de Amane.

Ding Dong

A porta se abre lentamente como um filme de terror

Tsukasa logo aparece muito feliz por ver sua amiga de volta.

Tsukasa- voltaste!

Yashiro- pois haha

Yashiro fica meio sem jeito já que eles estavam ajudando muito ela nesse momento complicado.

Yashiro avisa Aoi com seus 10% de bateria que chegou são e salva em casa de amane.

Hanako aparece e mostra o quarto de Yashiro.

Yashiro toma um banho e coloca seu celular a carga e vai tentar dormir.

Como que vou fazer isto tudo?- pensa Yashiro com mil coisas na cabeça

Eu sei que eles estão me ajudando e tals mas daqui a uns dias terei que sair da escola já que meus pais pararam de pagar minha escola também!

Como foi fazer isto?

Com tantos pensamentos na cabeça Yashiro acaba adormecendo de cansaço.

No dia seguinte Yashiro se levanta e se prepara para seu último dia na escola, vai até a cozinha onde encontrar os dois gêmeos a beberem um suco vermelho que hanako logo diz muito apressado

- é suco de Romã.

Hanako- está tudo bem Nenê?

Yashiro- hoje é meu último dia na escola ...

Hanako- compreendo, podes ficar o tempo que quiseres aqui.

Tsukasa sorri de maneira inocente- exatamente

Yashiro sorri meio triste pois era o último dia que poderia se declarar para seu crush e ver sua amiga.

Yashiro suspira.

Na escola:

Aoi- vais te declarar para teu crush hoje?

Yashiro- sim, gostava que fosse em outro momento mas é tudo ou nada.

Yashiro vai até ao minamoto Teru que estava a conversas com mais dois rapazes.

Yashiro -ei minamoto senpai

O senpai de Yashiro olha para ela mas Yashiro perde a coragem e foge.

Pensamento de Nenê:

Como que pude fugir era minha oportunidade para declarar-me! Agora não vale mais a pena só passei vergonha...

Pensamento off;

Ao sair do esconderijo ela bate em alguém era Amane Yugi.

-tudo bem Yashiro?

-oh sim, desculpa...

-tens a certeza se quiseres falar estou aqui.

- bem eu ia me declarar ao meu crush mas acabei por fugir.

Hanako fica em silêncio.

-nenezinha não fiques assim, certeza que terás outras oportunidades.

-bem, nunca mais vou ver ele já que nunca mais venho a escola.

A minha única solução é arranjar um emprego e... E arranjar outra pessoa...

-vais seguir em frente então.

Yashiro começa a chorar.

-não precisas chorar Yashiro.

Está tudo bem.

Os dois se abraçam.

Meu namorado é um vampiro?!Onde histórias criam vida. Descubra agora