Capítulo 15

160 16 3
                                    

Tsukasa- Eca vocês parecem uma família feliz!

Yashiro cora

Tsukasa ao ver o rubor da pequena sente uma picada de ciúmes

Tsukasa agarra a cintura da menor e diz abraçado a ela- não te esqueças que ela é minha Amane.

Amy começa a bater nele mas aquilo não magoa nem uma mosca- larga a mamãe.

Tsukasa- que fofa, até já te chama de "mamãe ".

Hanako separa os dois- não interessa de quem ela é agora, nós temos que cuidar das crianças.

Yashiro concorda sem perceber as palavras de hanako só ouvindo a parte que tinham que cuidar das crianças.

Thoma- quem é quem?

Tsukasa ri-se

Hanako fica um pouco incomodado.

Yashiro-...

Tsukasa- sou o teu tio tsukasa e este é o Amane.

Thoma- o titio Amane e a titia Yashiro são os melhores, tiveram brincar comigo titio tsukasa.

Tsukasa sorri mas no fundo não quer saber, ele acha as crianças muito chatas.

O tempo vai passando e Yashiro vai se apegando as crianças e as crianças a ela, já tratavam ela como que fosse sua própria mãe e ela tratava eles como filhos, tsukasa brincava as vezes com as crianças mesmo não gostando muito de crianças e hanako tratava as crianças muito bem e brincava com elas.

A rotina que Yashiro adquiriou apartir da chegada das crianças foi acordar bem cedo para ter tempo de fazer comida e dar atenção a elas.

Até que tsukasa chegou na sala em mais um dia comum, as crianças tavam assistindo TV, e exigiu que colocassem elas em um colégio.

Tsukasa- temos que colocar as crianças no colégio.

Yashiro- e quem leva?

Tsukasa- Amane, já que ele gosta tanto delas.

Hanako- esse não é o problema aqui, o problema é elas serem vampiros.

Yashiro-tambem tem essa!

Eu acho melhor elas estudarem em casa.

Tsukasa- coloca onde nós estudamos a vida inteira.

Hanako- sabes que aquela escola não é das melhores.

Tsukasa- mas é a única de vampiros que tem por aqui.

Yashiro- também a escola não fosse uma má ideia, eu ultimamente ando muito cansada por causa das crianças.

Hanako meio sem escolha acaba aceitando elas irem para a escola.

Yashiro- quais são as disciplinas que elas vão frequentar?

Hanako- caça de humanos, matemática, português...

Yashiro- caça de que?!

Hanako- humanos.

Yashiro- afinal de contas mudei de ideias, acho que não será uma boa ideia viu.

Tsukasa- Yashiro, oque já foi dito não pode ser rescrito.

Além disso docinho eu não deixaria eles te magoarem.

Meu namorado é um vampiro?!Onde histórias criam vida. Descubra agora