Capítulo 6

217 20 16
                                    


Pov hanako:

Tsukasa- deixaste ela ir?

Sem mais nem menos

Hanako- ela voltará.

Não é como se ela tivesse muitos sítios para ir.

Tsukasa- ela não tem amigos?

Hanako- não vejo ela com muitos amigos próximo só a colega da nossa turma Aoi Akane mas ela não será um problema.

Tsukasa - achas mesmo que não será?

Hanako- não te preocupes daqui a diante eu irei cuidar disto.

Tsukasa concorda com Amane.

Pov Yashiro:

Quando finalmente cheguei em casa tinha minhas coisas fora de casa, que estranho... Será que a mudança correu mais cedo que o previsto?

Entrei em casa e vi que meus pais estavam a discutir feio.

Bem aquilo era normal mas quando eles viram que eu cheguei minha mãe se encheu de lágrimas e pedia desculpas enquanto o meu pai me expulsava de casa.

Foi um choque meu mundo caiu nesse momento, eu não percebi bem o porquê de estar sendo expulsa da minha própria casa mas segui em frente era o melhor que podia fazer, liguei para Aoi e pedi para ficar na sua casa por uns dias ela concordou, levei minhas coisas para a casa de Aoi e lá fiquei por uma semana, sabia que não podia ficar nem mais um dia na casa dela já que estava atrapalhando a sua vida e a mãe dela estava a ficar farta da minha presença até que Amane ou melhor Hanako foi ter comigo.

Hanako- fiquei sabendo que foste expulsa de casa.

Yashiro- as notícias se expalham rapidamente...

Hanako- se quiseres podes ficar na minha casa, ela é muito grande e tem vários quartos livres.

Yashiro- és muito gentil mas não quero atrapalhar a vida de mais ninguém.

Hanako- tu nao atrapalhas nada, bem se quiseres sabes onde fica.

Garota n1- não é justo ela ficar na sua casa hanako.

Garota n2- concordo, acho que não deverias deixar ela ficar na tua casa.

Hanako olha friamente para elas e diz- quem decide quem fica na minha sou eu, somente não se metam.

Garota n1- oque se passou agora mesmo?

Garota n2- não sei mas só sei que adorei a sua nova personalidade.

Hanako se tornou muito popular entre as garotas do colegio kamome.

Yashiro sorri meio triste e pensa- hanako-kun é um garoto muito simpático

Os dias foram andando e Yashiro já não sabia onde ficar tinha ficado quase sem dinheiro e somente tinha dinheiro para duas passagens de ônibus.

Pensamento de Yashiro:

Será que devo aceitar a oferta de hanako-kun?

Meu namorado é um vampiro?!Onde histórias criam vida. Descubra agora