Quebra de tempo
Com o tempo hanako foi dando mais liberdade a Yashiro, como poder sair do quarto e passear pela casa limitando a sair de casa sem a sua permissão.
Hanako deixou de frequentar a escola dizendo que é uma seca e que dava muito trabalho já que eles são ricos não precisam de estudar além dele ter mais de 160 anos
Hanako era o líder da casa, tsukasa o seu sussedor por direito já que é seu irmão mais novo e o restante da família morreu pelo menos foi isso que tsukasa contou para Nenê, sem dar muitos detalhes da família.
Em mais um dia normal e casual na vida de Yashiro uma surpresa bateu a porta, literalmente.
TOC TOC TOC
Yashiro foi até a porta abrir só que hanako apareceu
Hanako- pediste permissão?
Yashiro olha para o chão triste e diz que não.
Hanako- nao fiques triste nenezinha temos que ter regras se não o pior pode acontecer.
Yashiro concorda com a cabeça baixa.
TOC TOC TOC
Ao abrir a porta apareceu um homem bem mais velho que os gêmeos.
??- meus sobrinhos favoritos!
Hanako e Tsukasa- tio?!
O velho homem abraçou os dois
Hanako- não estavas morto?
Tio dos gêmeos- Tontinho, os vampiros não morrem tão facilmente.
Hanako- ...
Tio dos gêmeos- minhas condolências.
Tsukasa- TIO ESTAS VIVO! NAO ACREDITO!
O homem ri-se.
Yashiro não sabia onde se meter, falava um oi? Quando me apercebi estava atrás de hanako olhando o homem até que ele apercebeu se dá minha presença.
Tio dos gêmeos- opa, quem é essa pequena?
Tão pálida, é uma vampira.
Hanako- bem na verdade- é interrompido por seu irmão.
Tsukasa- ela é humana! Minha noiva.
Tio dos gêmeos- UMA HUMANA?!
Yashiro- eu nunca concordei com isto...
Hanako- bem de qualquer maneira ela é nossa, não te metas.
Tio- oque a vossa mãe diria sobre isso, abrigando uma humana!
Nesse momento eu quase morri de medo.
Hanako- não metas ela no meio da conversa.
Tsukasa fica com seu olhar todo preto com uma aura assustadora que assusta seu tio por nunca ter presenciado tal coisa do seu sobrinho, mas logo volta para seu olhar normal pois ele se controlou.
Quando eu vi aquele olhar eu tive um arrepio na espinha, não parecia o tsukasa, parecia outro alguém a controlar ele mas logo ignorei esse facto...
Eu tentei sair de fininho para meu quarto mas sou agarrada por hanako
Hanako- onde pensas que estás a ir?
A nossa conversa não terminou
Eu engoli a seco
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é um vampiro?!
FanfictionYashiro Nene, uma garota loiro de olhos marrons, anti social e cheia de inseguranças, estava a ter um dia de aulas comum ate que um garoto de cabelos pretos e olhos ambares entra na sala afirmando ser o novo aluno, esse encontro mudou a vida de Yash...