Quebra de tempo:
Alguns meses depois, Hanako se tornou popular entre as garotas como Aoi disse, bem os dois não tinham nenhum tipo de amizade, eles só eram bons colegas.
Até que um dia a professora de português decidiu fazer um trabalho de duplas
Yashiro estava decidida que iria fazer com Aoi.
- sou eu que formo as duplas!- disse a professora bem brava com os alunos já que eles estavam a formar as duplas antes dela mandar.
Yashiro entristeceu porém tinha fé que iria fazer o trabalho com Aoi mesmo assim.
Cada nome que a professora dizia juntamente com o seu par deixava bem Yashiro bem ansiosa.
Até que
-Yashiro Nenê faz dupla com...
Yashiro torceu para ficar com Aoi
-Amane Yugi
Yashiro sentiu o seu mundo a quebrar em mim pedaços como que ela iria fazer o trabalho com alguém que mal conhece?
Yashiro respirou fundo e tentou se acalmar até que é interrompida pelo Hanako
-eae gatinha vamos fazer qual tema mesmo?
Yashiro ficou brava com ele, como ele podia não prestar atenção com oque a professora dizia?
- ...
Yashiro percebeu que também não sabia o tema
-não lembro...
Hanako ri-se
Yashiro fica com vergonha
Até que a professora finalmente diz o tema de cada dupla, nesse caso Yashiro e hanako ficaram com o tema de escolher um livro e falar sobre ele.
Hanako- queres fazer em que casa?
Yashiro- na minha que não pode ser, acontece que estamos de mudanças.
Hanako- vais te mudar de cidade?
Yashiro- por acaso não, só vamos mudar para uma casa mais perto da escola.
Hanako- sortuda, minha casa é bem longe da escola.
Yashiro ri-se levemente.
Hanako- estão estamos combinados. Vai ser na minha casa.
Logo te mando a localização.
Hanako sai da sala
Yashiro- mas como se não tens meu número...
Na sexta recebeu realmente uma mensagem de um número desconhecido com uma localização.
Yashiro ficou cheia de medo por pensar que era algum tipo de assalto virtual ou raptadores.
Até que recebeu outra mensagem a dizer
-"Ei, sábado queres vir aqui em casa fazer o trabalho?"
Logo Yashiro reconheceu que era o número de hanako, mas como ele tinha seu número?
Yashiro-" a que horas?"
Hanako- por volta das 15h
Yashiro -" 👍"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é um vampiro?!
FanfictionYashiro Nene, uma garota loiro de olhos marrons, anti social e cheia de inseguranças, estava a ter um dia de aulas comum ate que um garoto de cabelos pretos e olhos ambares entra na sala afirmando ser o novo aluno, esse encontro mudou a vida de Yash...