rapidamente hanako pega sua arma, uma faca, e dá uma facada no seu tio sem ele conseguir reagir.
(Todos os vampiros tem uma espécie de arma e isso é decidido quando são pequenos: por exemplo o pequeno tsukasa é deixado numa sala onde tem todo o tipo de armas, mas a que lhe chama a atenção é a foice então a arma decretada é a foice.)
Sangue jorra no chão, o seu tio larga Yashiro no chão oque faz ela fugir para dentro de casa deixando Amane sozinho lá fora.
Os dois começam a batalhar por sobrevivencia, quem vencer tem que tirar a vida do adversário, sempre foi a regra dos vampiros por isso tem tantos em extinção.
Os vampiros são seres muito competitivos e cabeça quente.
Tsukasa logo aparece e vê o caos, os dois ensanguentados no chão e claramente hanako estava a perder, com raiva do seu tio tsukasa tira sua foice e da o golpe final salvando o seu irmão.
Tsukasa corre até seu irmão que estava caído no chão
Hanako- quem te chamou aqui?
Tsukasa- foi a Yashiro.
Hanako- cuida bem dela por mim
Hanako fecha os seus olhos.
Tsukasa leva seu irmão para dentro de casa, pousando ele no sofá, ele enche Amane de curativos mas acaba por não resultar muito bem, ele estava a perder muito sangue e o mesmo começou a ficar com febre.
Entre lágrimas de ver ser irmão nesse estado aparece Yashiro que fica horrorizada por aquilo, se culpando por não ter lutado com Amane mesmo não tendo muitas chances de ganhar ela preferia não ter saído do seu lado.
Yashiro começa a chorar junto com tsukasa
Yashiro- ele está bem?
Tsukasa- não por muito tempo ...
Hanako acorda- fome...
Tsukasa- depressa Yashiro.
Yashiro fica nervosa- oque eu faço?
Tsukasa- dá-lhe o teu sangue.
Yashiro quer negar mas não consegue pelo estado de hanako, receosa ela dá um passo em frente, hanako sentasse e Yashiro senta ao lado dele.
Hanako- ...
Yashiro fecha os olhos e diz- podes beber o sangue que precisares, só melhora ok...
Hanako mordeu Yashiro, as feridas dele começaram a desaparecer rapidamente, então esse era o poder do sangue de Lillith...
Yashiro desmaia de fraqueza.
Hanako para ao perceber que ela estava mole e caída no chão, hanako pega nela estilo noiva e deita ela no seu quarto.
Hanako- obrigado por me salvares...
Hanako beija a testa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é um vampiro?!
FanfictionYashiro Nene, uma garota loiro de olhos marrons, anti social e cheia de inseguranças, estava a ter um dia de aulas comum ate que um garoto de cabelos pretos e olhos ambares entra na sala afirmando ser o novo aluno, esse encontro mudou a vida de Yash...