{5/ feliz cumpleaños ohana}

549 30 4
                                    

Ok, alguns de vocês sabem que eu perdi a minha outra conta lá, eu não irei postar os 4 capítulos aqui, porque eu estou bastante enrolada, então os quatros primeiros capítulos dessa fic aqui estão nesse perfil iammar4a!!!






























































Ohana:

Entrando no condomínio mais que privado da minha família, uma das minhas atuais ficantes, estacionou o carro na frente da minha casa. Ela aproximou-se de mim com um sorriso sacana dando início a um beijo.

Mariana: e aí gatinha? Vai pro rolê de mais tarde? - perguntou ao finalizar o beijo.

Ohana: e você acha que eu perderia uma noitada dessas? - eu ri ladina. - é claro que eu vou boba.

Eu não iria, mas depois que descobri que a DJ vulgo "barbara labres" iria tocar aqui na Espanha eu dei uma animadinha.

Ohana: bom, já vou a gente se ver mais tarde. - falei após finalizarmos mais um beijo e ela assentiu.

Adentrando dentro da minha casa, fui recebida pelo vento. Nem o meu cachorrinho tava lá pra me receber. Havia alguns empregados cuidando da limpeza da casa e nada mais. Subi para o meu quarto pra tomar banho.

Um banho demorado e bem relaxado era tudo que eu precisava. Depois de escovar os cabelos, eu desci pra comer algo e ver se alguém havia chegado.

Guilherme: olha quem está aí, se não é a minha princesinha. - o mordomo e o  fiel escoteiro da família falou ao notar minha presença.

Ohana: Gui cadê meu filho? - fingi estar triste e ele respondeu que ele havia ido ao pet shop.

Gui: o que vai querer de presente amanhã? - lembrou-me do meu aniversário.

Ohana: um abraço e um beijo. - eu ri ladina. - nada é mais precioso que isso. - me diz uma coisa, você sabe a onde meu pai e meu irmão foram?

Gui: eles não me contaram... Em falar neles, olha eles ali. - olhei através das vidraças, os homens adentravam em sorridentes.

Tom: hola mi princesita. -  disse com o sotaque mexicano mais lindo do mundo. - como está? Hum? - beijou minha testa carinhoso.

Ohana: bem pai, e vocês? Onde estavam?

Tom: diga a ela filho, vou tomar banho. - riu ladino.

Cody: a gente tava resolvendo algumas coisas ohana, são coisas que você não gosta de saber. - eu respirei fundo olhando no fundo dos olhos dele.

Ohana: você sabe que eu não gosto que você se envolva nesses negócios. - ele riu e beijou o topo da minha testa.

Cody: vai sair hoje? - eu assenti.

Depois de alguns minutinhos ele disse que subiria para banhar. Ele me contou que o papai e ele estavam escolhendo alguns presentes para o meu aniversário.

Ele não me contou qual era o presente. Enfim, mas o presente qual eu iria me dar, era um carro.

Em falar em carro eu lembrei do que a machado havia me falado hoje mais cedo, ri balançando a cabeça.

Gui: ih, sei não ein, o quê que aconteceu pra você ter rido assim do nada? - questionou pondo minha comida no prato.

Ohana: você acha que eu tenho cara de uma patricinha metida... Que teria um carro cor de rosa? - ele gargalhou e eu o acompanhei .

𝖉𝖊𝖘𝖊𝖏𝖔 𝖔𝖇𝖘𝖊𝖘𝖘𝖎𝖛𝖔 - [ohanitta - continuação!!!]Onde histórias criam vida. Descubra agora