{15/ Vamos a La Guerra.}

190 19 8
                                    


LARISSA:

00:00PM, Texas, Seg 11/10/23

00:00PM, Texas, Seg 11/10/23

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Uma noite de cassino. Isso. Eu vim ao o maldito Texas, para uma noite de cassino. Quando eu soube que ela reuniria quase todos os mafiosos no cassino, e várias outras pessoas relevantes, eu ordenei logo que tivessemos uma reunião generalizada com todos os mafiosos em um só local.

Eu caminhava em um corredor deserto sozinha. Eu tinha Micro escuta espiã, ponto eletrônico de ouvido camuflado em mim, então assim, eu me comunicaria com os meus soldados.

Não tive contato com ninguém desde que saí de casa, nem mesmo com a minha filha. Eu estava concentrada e focada naquilo.

Quando adentrei no enorme cassino, todos os rostos ali eram bastantes conhecidos por mim. Todos pararam o que faziam e passaram a me observar, literalmente todo o Cassiano. Eu era o Capo de todos ali. Eu era temida, odiada, cobiçada e até mesmo admirada por alguns ali, o que eu achava muito difícil.

Quando eu comecei a andar, eles voltaram a fazer o que faziam e cochichavam entre si. Avistei um rosto conhecido por mim, Giovanni Esposito, o italiano e chefe da família mais poderosa da Itália. Sei que ele me odeia.

Foi contra a minha nomeação de Capo da máfia, porque queria que antes que eu assumisse essa posição, eu teria que me casar. Era uma das super e poderosas regras mafiosas. E bom, ele queria que eu me casasse com a filha dele, Rosália Esposito, uma linda mulher com quem eu tive um breve envolvimento. Eu iria noivar com ela, mas eu conheci a mãe da minha filha, quase causei uma Guerra. Mas ele cagou e ficou com medo de ter um conflito com os Machados. Ele nega, diz que não declarou guerra a mim porque a filha dele pediu. Mas eu não acredito.

Giovanni: È bello vederti, Larissa! - Senti a sua falsidade, ao vir ao meu encontro e deixar um beijo nojento em minha bochecha.

Não Disfarcei o meu desgosto ao vê-lo.

Larissa: È orribile vederti, Giovanni! - Disse sincera, fazendo o homem a minha frente sorrir ladino. - Está sozinho também? - Questionei cínica o homem.

Giovanni: Você é burra? Caralho, você é a porra da chefe e veio só? - Questionou após confirmar que estava sozinho, então eu apenas ri ladina me afastando dele. Na verdade, eu que ordenei, que ninguém fosse acompanhado de seguranças.

Como eu estava tentando ser paciente, passei a explorar o lugar, atrás de pessoas conhecidas.

Giovanni: Acho que a maioria dos mafiosos que temem você, não vieram por medo. - Aquele espírito obsessor disse ao se aproximar. - Eu fiquei sabendo do que aconteceu na Espanha com o James, achei que depois do acontecido você o mataria ou causaria uma guerra pela cabeça dele. - Suspirei fundo. - Já que não é piedosa com ninguém... - Ele estava me afrontando.

𝖉𝖊𝖘𝖊𝖏𝖔 𝖔𝖇𝖘𝖊𝖘𝖘𝖎𝖛𝖔 - [ohanitta - continuação!!!]Onde histórias criam vida. Descubra agora