{6/ Convite}

354 25 10
                                    

Larissa:

O diretor executivo da moschino, convidou eu e os meus irmãos para o desfile da nova coleção de grife italiana. Neste exato momento acabamos de chegar em Milão para o desfile, iria ser um bate volta. Eu queria voltar logo para casa para ficar com a minha filha. E em falar nela, eu lembrei sobre o reencontro dela e da sua professora de dança, ohana parece amar bastante a minha filha.

Ri ladina ao lembrar do jeito que elas se tratavam. Que foi motivo de piadinha sem graça da idiota da Amber.

Amber: Je bent verliefd. - ( você está apaixonada.) Falou em holandês, a nossa língua. - conheço esse sorriso, é o mesmo quando conheceu Maria.

Eu fiquei em silêncio mexendo no celular.

Scott: que não seja por uma daquelas prostitutas... - ouvi minha irmã gargalha alto e eu os repreendi com o olhar.

Larissa: dois idiotas, Amber não repita o que você nunca mais ou eu irei cortar a sua língua. - Amber não sentia medo de mim.

Amber: isso foi uma promessa? - ela sabia que eu cumpria todas as minhas promessas.

Nós duas brigávamos muito na infância, a maioria das cicatrizes que tem em seu corpo eram obras minhas, e todas que tem no meu são dela. Hoje em dia nada mudou, nós continuamos com as discussões desnecessárias que são inevitáveis. Mas algumas vezes éramos unidas.

Larissa: intérprete como quiser. - eu falei saindo do carro escutando uma gargalhada da insuportável. Era incrível como ela não perdia uma chance de me provocar, e ela não pararia de falar que eu estava apaixonada.

Ao adentrar no quarto de hotel luxuoso, eu fui direto para a bancada de bebidas que havia ali. Pondo o meu uísque predileto sem gelo.

Apaixonada. Era só o que me faltava, eu ri balançando a cabeça. Depois de alguns copos de uísque, eu fui tomar banho e logo em seguida deitar.

(...)

Amber: larissa abre a porra da porta. - eu alevantei assustada pela maneira que ela batia na porta. - finalmente, que sono desgraçado é esse. - avistei ela toda produzida, uma coisa que eu não posso negar é o quanto ela é linda. - entrem, ela não morde não. - falou em relação da equipe que iria me maquiar e fazer meu cabelo.

Larissa: quê que eu fiz? - questionei ao notar que ela me olhava com uma expressão frustrada.

Amber: acontece que se você ficar parada aí que nem uma estátua, nós iremos nos atrasar, então é melhor você ir tomar banho porque senão, eu levo essa equipe inteira comigo e te deixo pra trás. - ela disse brava e eu ri de sua frustração, correndo para o banho sabendo que eu estava atrasada.

Minutos depois eu saí do banho avistando meu irmão arrumado com uma bandeja nas mãos.

Scott: trouxe pra você lala. - revirei os olhos sorrindo fraco com o maldito apelido e sussurrei "obrigado".

Após alguns minutos eu fiquei pronta para irmos ao local do desfile. Ao sairmos do hotel em direção do carro, avistamos vários paparazzis em nossa direção tirando várias e várias fotos nossas. Teve um que tentou ficar muito próximo de mim, e conseguiu ficar. Ao tentar me tocar um dos seguranças deu-lhe um soco no nariz. A desgraçada da minha irmã logo começou a rir, não sei o porquê, mas eu também queria rir, mas segurei o riso. Porque isso sairia em tudo quanto era site de fofoca.

O local do desfile era muito próximo do hotel em qual estávamos hospedados, então logo chegamos, pois não havia muito trânsito.

Jeremy Scott: queridos, é um prazer tê-los comigo. - falou nos cumprimentando.

𝖉𝖊𝖘𝖊𝖏𝖔 𝖔𝖇𝖘𝖊𝖘𝖘𝖎𝖛𝖔 - [ohanitta - continuação!!!]Onde histórias criam vida. Descubra agora