Voltei ein!
Bom, acho que esse cap está meio fraquinho...
Mas está aí!
Boa leitura gotosas!
Fodam-se os erros!
Volto logoooooo!!!!
OHANA:
Eu abria os meus olhos lentamente, tentando processar onde eu estava, e lembrei de tudo que me ocorreu na noite passada. Eu sentia um peso médio sobre mim, eu estava praticamente em cima da Larissa, eu estava deitada sobre o seu peito. Maya estava em cima de nós duas, eu sorri de lado, entendendo absolutamente nada.
Fiz um leve esforço para ver se a Larissa estava acordada fazendo os nossos olhares se encontrarem.
Larissa: Bom dia... - Soou abafado, e logo em seguida eu desejei o mesmo.
Ohana: Que horas são? - Questionei calma, sentindo a Maya se mexer inquieta, ela mirou o relógio em seu pulso.
Larissa: São dez horas... - Ergui as sobrancelhas, sentindo a Maya levantar-se. - Bom dia minha princesa. - Desejou quando ela passou a nos olhar confusa.
Maya: Vocês estão namorando? - Questionou fazendo com que a mãe dela sorrisse frágil. - Bom, acho que esse não é o caso agora. Se todos os dias eu acordasse no meio da madrugada e encontrasse vocês juntamente ao meu lado, eu seria a garota mais feliz do mundo! - Afirmou fazendo com que o meu coração transbordasse de amor.
Olhei para a Larissa esperando que ela dissesse algo, mas ela tinha o mesmo semblante que o meu. Surpresa.
Ohana: Ah é? - Questionei puxando ela para nos abraçarmos, e ela assentiu.
Maya: Eu estava com saudades de você! - Disse para mim e eu sorri dizendo o mesmo a ela.
Estávamos nós três agarradas, pareciamos uma família. Senti a Larissa suspirar fundo após escutarmos o sonzinho que a tranca digital fazia logo após ser aberta.
Amber: Uau! - Disse após os seus olhos nos encontrarem. - Que família mais linda! - Foi inevitável não sorrir. - O que mais me surpreende é você ainda estar na cama a essa hora! - Disse fazendo-me rir, após ela apontar o dedo indicador a Larissa.
Larissa: O que quer, Amber? - Cortou a irmã, que levantou as mãos mostrando rendição.
Amber: O que acha de liberar o seu humilde iate para curtimos um pouco hoje, hum? - Supôs se aproximando aos poucos da mulher que eu estava praticamente em cima.
Larissa: Não confio em você, Amber... - Desabafou fazendo a pequena em nosso colo gargalhar. - Porque da última vez que você me pediste isso, quase colocou fogo no iate inteiro. - Explicou-se após a loira questionar o "por que".
Amber: Mas foi só uma vez, e além do mais, é só pra família! - Saí dos braços dela, para que ficasse mais à vontade. Ajustei um pouco a mini blusa que eu usava, que deixava o piercing do bico dos meus seios visíveis.
Larissa: Você está bem? - Questionou duvidosa.
Amber: É que eu quero comemorar que a Teresa, enfim, saiu de nossas vidas. - Disse e logo se arrependeu ao notar que Maya estava ali.
A pequena pulou dos braços da mãe e logo questionou se o que Amber havia dito era verdade. Ela não deu chance da Amber se explicar e saiu correndo do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖉𝖊𝖘𝖊𝖏𝖔 𝖔𝖇𝖘𝖊𝖘𝖘𝖎𝖛𝖔 - [ohanitta - continuação!!!]
Fanfictionos 4 primeiros capítulos estão aqui @iammar4a!!!!!!!