{10/ Uma Aproximação repentina.}

217 27 7
                                    

Oiê, voltei!
Boa leitura!
E me desculpem pelo erros!
































































LARISSA:

Após eu simplesmente me irritar com a merda da vassoura e com a Amber que não parava de querer me irritar a cada dois minutos. Eu larguei tudo e saí dali, falei com um dos homens que cuidava dos cavalos para que ele desse um jeito naquilo, que ele arranjasse novas diaristas. Eu não havia passado cinco minutos com a maldita vassoura na mão, mas eu me diverti por alguns míseros segundos com o jeito que aquela patricinha
metida, segurava a vassoura.

Amber: O que foi aquilo lá embaixo? - Questionou-me alguns minutinhos depois dela adentrar no meu quarto e se deitar de uma forma folgadíssima. Me fiz de desentendida. Óbvio. - Não faz a maluca não, Larissa. - Eu mantive a minha atenção no notebook. - Você recuou, você nunca recua quando é contrariada ou intimidada. - Argumentou, respirei fundo. Não dei a mínima e ela continuava a me olhar esperando uma resposta.

Amber: Eu te conheço muito bem pra saber que o seu ego não te permitiria. - Se aproximou e teve a audácia de pegar em meu queixo com uma certa agressividade, eu rapidamente tive uma reação, agarrando o seu pulso com força.

Larissa: Você nunca mais ouse me tocar dessa maneira, Amber Machado. Nunca mais! - Apontei meu dedo indicador.

Amber: Calma Larissinha... - Pediu risonha e eu larguei o seu pulso, voltando a dar atenção para o computador. - A única explicação possível que você me daria era em respeito a Maya. - Voltou com o mesmo assunto de antes. - Mas eu e você sabemos muito bem que NÃO! - Ficou em minha frente com os braços cruzados. - Botei foi nessa garota agora! Tá maluca! - Olhei pra ela com o cenho franzido, não entendendo muito bem aquelas gírias.

Ela logo se justificou dizendo que ouviu a Ohana dizer aquilo algumas vezes.

Amber: Nossaa! Eu até imagino o Twitter todo falando sobre isso! - Ela dizia como se aquilo fosse o acontecimento do ano.

E ela tinha um ponto! O meu ego não permitiria, jamais ela ter me contrariado daquela forma.

Scott: Larissa, estão te chamando nos vinhedos. - Disse após entrar sem bater na porta e um sorriso vitorioso cresceu nos meus lábios, sabendo que eu iria me livrar da Amber.

Levantei rapidamente.

Amber: Não pense que se livrou de mim, menina Lari. - Veio atrás de mim.

Me mantive paciente, desci as escadas avistando a cena mais linda, através das vidraças eu passei a observar a minha filha e a Ohana brincando na área da piscina, entre gargalhadas gostosas.

Meus olhos brilharam diante da cena, mas logo voltei à realidade e segui o meu irmão.

(...)

OHANA:

Maya. Era o nome da minha felicidade, o sinônimo da minha felicidade. Ela é a única pessoa no mundo que de alguma maneira me tira gargalhadas totalmente bobas. A única.

Eu estava sozinha no meu quarto, resolvendo os últimos detalhes da minha festa. O meu celular não parava de vibrar notificando as mensagens do WhatsApp. Eram os meus amigos.

 Eram os meus amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝖉𝖊𝖘𝖊𝖏𝖔 𝖔𝖇𝖘𝖊𝖘𝖘𝖎𝖛𝖔 - [ohanitta - continuação!!!]Onde histórias criam vida. Descubra agora