Chegayyyyyy com um dos maiores capítulos da história, e fiz algumas alterações!
Então Desculpem-me pelos erros, porque o cap realmente ficou enorme.E boa leitura para todos!
Acho que volto logo.AMBER:
2 anos atrás, 28/01/21.
Amber: Ah meu Deus! - Eu disse angústiada e preocupada ao ver uma mulher tanto quanto conhecida por mim.
Minha mãe.
Após 14 anos.
14 anos depois, ela havia voltado!
Voltado após abandonar eu e aos meus irmãos, e ao meu pai!
Meu pai nunca mais foi o mesmo após ela o abandonar com os três filhos. Vi o meu pai no altar com um olhar tanto quanto estremecido, ele ainda a amava.
Teresa: Desculpem o atraso, o trânsito estava péssimo! - Afirmou diante de todos.
Busquei pelo olhar da minha irmã, que já me olhava preocupada. Ela era a que mais não se preocupava com o amor materno daquela mulher, talvez era por isso que ela só demonstrava afeto quando estava com a minha sobrinha. Busquei pelo meu irmão e não o achei em lugar nenhum.
Então eu saí dali às pressas, com os olhos marejados.
Amber: Você a convidou, papai? - Questionei com a voz trêmula.
Jay: Não amor, por que eu a convidaria? - Questionou com os olhos marejados me abraçando, ele sabia que eu estava tão infeliz com aquilo.
Larissa: Sua ex-esposa continua lá! - Disse irritada com a minha sobrinha no colo, meu pai a repreendeu com o olhar.
Após alguns segundos ela apareceu naquela sala que a minha família estava reunida.
Teresa: Aí está você! - Disse abraçando o meu pai.
Revirei os olhos após a minha cunhada aparecer logo atrás dela.
Jay: Não sei se notou, Teresa. Não é um bom momento. - Meu pai disse calmo, ela não havia direcionado o olhar para nenhum dos filhos ainda. Era como se ela ignorasse a nossa presença ali, aquilo me doía na alma.
Teresa: Não, é um momento péssimo. Lamento a sua perda, Harrington. - o chamou pelo sobrenome, e eu estava na espera de que ela notasse a nossa presença ali.
Eu revirei os olhos, sabendo que se eu não falasse ele também não falaria.
Amber: Oi, mãe. - Saiu um tanto quanto carinhoso. - Já tem um tempo... - Minha voz saiu falha e a Larissa respirou fundo.
Teresa: É verdade. - Soou falso. - Aí eu não acredito! - Ela olhou para mim, e por um segundo eu senti que por um momento ela me abraçaria. - Scott, você está tão lindo! - Afirmou indo abraçar o meu irmão, ignorando completamente a minha existência. Mas nada, que mais um ano de terapia não resolvesse. - Mas parece meio pálido, já fez um exame de vitamina D? - Eu revirei os olhos mais uma vez. Eu a odiava tanto.
E avistei o meu pai olhando para o nada, ele havia ficado mexido.
Larissa: Esqueça os anos de terapia, por questões de abandono. Como está sua vitamina D? - Finalmente ela havia aberto a boca com aquele sarcasmo que tínhamos em comum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖉𝖊𝖘𝖊𝖏𝖔 𝖔𝖇𝖘𝖊𝖘𝖘𝖎𝖛𝖔 - [ohanitta - continuação!!!]
Fanfictionos 4 primeiros capítulos estão aqui @iammar4a!!!!!!!