Chegay!
E boa leitura pra vocês!NARRADOR:
01:40PM, Madrid, Dom.
As 3 Cadillac's Escalade pretas e blindadas chamavam atenção das poucas pessoas que estavam presentes ali ao chegarem com tudo na rua em que aquela boate ficava. Os homens de preto e totalmente encapuzados desceram do carro fortemente armados.
A magnata desceu do carro exalando luxúria e poder. Ela usava um blazer e uma calça de couro da Zara, uma blusa gola alta de mangas longas e uma bota da Steve Madden.
Larissa: E lembrem-se, não matem inocentes. - A mafiosa disse dando suas últimas ordens. - Se notarem que alguém de fato seja uma ameaça para vocês, não pensem duas vezes em matar. - Respirou fundo olhando ao redor da boate. - Noah, minhas armas. - Pediu ao seu segurança responsável pelo armamento de toda a sua segurança.Tirou o seu blazer pra primeiro pôr o coldre axial carregado com as suas duas pistolas Sig Sauer. E para a ocasião, escolheu duas Submetralhadoras Uzi M11 com calibre de 4.99mm.
A magnata começou a caminhar em direção a entrada que pra sorte e curiosidade não estava tão movimentado como a última vez que frequentou o lugar. Estava tudo calmo demais, e ela não achava isso de fato bom.
Os seguranças ficaram em volta dela a todo momento. Os seguranças que estavam na porta recusaram-se a deixar a mafiosa adentrar, ela estava tentando ajudá-los, e tentando ser paciência com eles e não matá-los. Mas, eles tiveram a brilhante ideia de os três sacarem as armas. Mas, a jefe foi muito mais rápida, sacando uma das armas de seus seguranças que possuía um silenciador e acertou os três com um só tiro na testa, ela tinha uma bela pontaria, e após isso voltou a caminhar tranquilamente dizendo assim: "Burros de merda..."
Logo mais a frente encontrou mais 2 e não teve a mesma paciência da última vez, os matou sem nem pensar duas vezes. O lugar estava muito quieto e parecia estar vazio, não tinha música nem nada. Ao adentrarem no cômodo principal, não avistaram ninguém.
Larissa: Ou eu cheguei atrasada de mais, ou eu cheguei cedo de mais. - Riu de si mesma pensando em várias possibilidades, observou o lugar e notou um escada que dava até o andar de cima. Sem pensar duas vezes ela subiu.
Ao adentrar em uma dos cômodos que haviam ali, ela fez uma expressão de "Uau" ao avistar um homem tanto quanto conhecido por ela com uma feição assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖉𝖊𝖘𝖊𝖏𝖔 𝖔𝖇𝖘𝖊𝖘𝖘𝖎𝖛𝖔 - [ohanitta - continuação!!!]
Fanfictionos 4 primeiros capítulos estão aqui @iammar4a!!!!!!!