P. V Mia
Castanheiras, aqui é basicamente onde cresci a maior parte da minha infância, até a morte da minha mãe, fazer eu e meu pai nos mudamos para outra cidade.
Agora estamos de voltar, mais diferente de antes, agora vamos morar em um prédio do lado torre e papai vai trabalhar em uma dessa empresas que tem do lado torre.
Vivi muita história por mim, o bom de estar devolta e que vou reencontrar meus amigos do lado Vila.
A única coisa ruim é que terei que ver o Alex, a alguns anos atrás, a gente namorava, quando a gente tinha 12 anos e hoje temos 15.
- Filha. - Escuto meu pai gritando da cozinha. - Vem comer.
Papai e minha única família agora, eu amo tanto ele e tenho tanto medo de perder ele.
°°°°°°°°°°°°°
Papai havia ido trabalhar e eu fiquei andando pelo condomínio, eu estava indo até o lado Vila, para encontrar meus amigos, quando esbarro em alguém.
- Mia. - A pessoa fala em choque, quando vejo era o Alex parado na minha frente, como ele está lindo. Merda Mia, você não pode pensar nele. - Você voltou.
Mia: Como se você se importasse Alex. - Eu falo brava, agora se me da licença, eu tô indo encontrar meus amigos.
Alex: Você foi embora, se deixar eu me explicar Mia. - Ele fala me olhando, com aqueles lindos olhos, por qual eu fui apaixonada um dia. - Me deixa explicar.
Mia: Desembucha. - Eu falo cruzando os braços. - Eu sei que vai mentir para mim, por que você é um puta mentiroso Alex.
Alex: Você precisa acreditar em mim Mia, eu nunca trai você, aquilo foi armação da Rosalina, ela não me queria com uma Vila. - Ele fala suspirando. - Eu te amo, porra.
Mia: Alex, eu preciso ir.
Eu saio dali, e vou para o lado Vila. Escutar Alex, dizendo que me amava ainda, me deixava pensativa.
- Mia? - Pergunto uma voz feminina e quando me viro, vejo a Julieta.
Mia: Oi Julie. - Eu falo, abraçando ela.
Julieta: Por que, você está triste?- Pergunta me olhando
Mia: Acabei de encontrar o Alex. - Eu falo suspirando.
Julieta: O que aquele garoto disse? - Pergunta me analisando.
Mia: Que ainda me ama, e que nunca me traiu. - Eu falo pensativa. - Ele parecia tão verdadeiro, em suas palavras.
Julieta: Amiga, você foi embora e não deixou ele se explicar. - Fala me analisando. - Ele é um idiota, mais você namorou ele, acha que ele seria capaz de te trair?
Mia: Não verdade não. - Eu falo suspirando. - Mais tenho medo do que ele pode me falar.
Julieta: Da um tempo, quando estiver pronta fala com ele.
Mia: Ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ex namorada de Alex ferrari
FanfictionQuando Mia, volta para o bairro Castanheiras e encontra seu antigo amor.