P. V Mia
Ian, havia acabado de dormir. Então Alex e eu estávamos vendo o filme sozinho, eu estava sentada no sofá e ele deitando na minha perna.
Alex: Vou colocar o Ian, na cama. - Ele fala se levantando.
Quando ele sai, eu pego meu telefone e vejo que a alguns mensagens do meu pai, perguntando onde estou e aviso ele que estou na casa do Alex.
Alex: Tio Lucas e o melhor. - Ele fala se sentando ao meu lado, provavelmente viu que eu estava falando com o meu pai.
Mia: Por que diz isso?- Eu pergunto confusa.
Alex: Ele não me odeia, amo ele por isso. - Ele fala deitando a cabeça, novamente sobre minha perna. - Você ainda está triste,Mia?
Mia: Acho que não.- Eu sabia que ele estava se referindo, ao que o Theo me perguntou ontem. - Eu já sei a minha resposta, só não espero me arrepender.
Alex: Eu posso saber, sua resposta?- Pergunta curioso.
Mia: Não vou parar de ser sua amiga, por causa deles. - Eu falo olhando, para a boca dele. - Alex.....
Alex: Sim...
Nos estávamos olhando, ambos, olhavam para a boca um do outro. Não demora, para ele se aproximar e a gente começa a se beijar.
A falta de ar vem, e a gente se separa, em seguida o Alex me puxa para o colo dele e me abraça e eu apenas fecho meus olhos.
Alex: Uau.. - Ele finalmente fala alguma coisa, eu estava com muita vergonha. - Ei, está com vergonha?
Mia: Num.- Eu falo escondendo meu rosto, no pescoço dele.
Alex: Foi bom?
Mia: Sim.
Nos ficamos por um tempo em silêncio, provavelmente ambos estávamos processando o fato de termos nos beijando.
Alex: Mia....
Mia: O que Alex? - Pergunto olhando, nos olhos dele. - O que foi?
Alex: Eu não quero ser seu amigo?
Mia: Então, o que você quer ser?- Pergunto confusa.
Alex: Eu quero que você seja Minha garota....- Ele fala colocando a mão na minha bochecha. - Eu quero a gente junto.
Mia: Alex, você acha que a gente daria certo? - Pergunto pensativa
Alex: Claro que sim Mia..
Mia: Eu quero ser sua garota Alex
Alex: Verdade? - Ele pergunta animando.
Mia: Mais vamos com calma Alex, nos fomos namorados no passado e não deu certo por que fomos rápidos demais, somos novos demais, só vamos com calma.
Alex: Mais podemos ser namorados Mia?- Ele pergunta fazendo biquinho. - Pu favor.
Mia: Vamos ser. - Eu falo sorrindo. - Mais por enquanto somos ficantes, pode ser?
Alex: Tudo o que você quiser, minha garota. - Ele fala me puxando para seus braços. - Obrigado.
Mia: Pelo que? - Eu pergunto confusa.
Alex: Por ter voltando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ex namorada de Alex ferrari
FanficQuando Mia, volta para o bairro Castanheiras e encontra seu antigo amor.