P. V Alex
Mia estava dormindo no meu colo, após a gente conversar e entrar em um acordo, onde vamos ficar juntos sem ser namorados por um tempo e só quando tivemos prontos vamos namorar.
Ela estava tão linda, dormindo no meu colo.
O celular dela estava tocando, quando vejo era o pai dela. Então eu resolvo atender.
Ligação on:
- Filha, já cheguei em casa, ainda no Alex?
Alex: Oh tio Lucas, ela tá dormindo. - Eu falo nervoso, fazia anos que eu não falava com ele.
Lucas: Oi meu genro favorito. - Ele fala rindo. - Estou com saudades, vem me visitar garoto.
Alex: Pode deixar que vou um dia, tio. - Eu falo sorrindo. - A Mia, tá tão fofinha dormindo tio, quando ela acordar ela vai, pode ser? Mó do de acordar ela agora.
Lucas: Ela pode dormir aí se quiser. - Ele fala. - Claro, se o seu pai não se importar.
Alex: Sério, que ela pode dormir aqui tio? - Pergunto animando.
Lucas: Sério Alex, ela pode, mais só se ela quiser.
Alex: O tio, obrigado, vou falar com ela e qualquer coisa eu empresto uma roupa minha para ela.
Lucas: Vou deixar na sua porta Alex, somos vizinhos garoto, esqueceu? - Pergunta claramente rindo.
Alex: Tabom tio, eu vou aí pegar com o senhor, só vou deitar ela no sofá.
Lucas: Tô de olho em você garoto, de olho em.
Ligação off
Ele encerra a ligação rindo e eu confesso que tenho um pouco de medo do tio Lucas.
Deito a Mia no sofá e jogo uma coberta sobre ela, em seguida vou até a porta é não demora para encontrar o pai da Mia, saindo do apartamento, com uma bolsa rosa, que certamente era da Mia.
Lucas: Garoto. - Ele fala me entregado a bolsa. - Pode dormir com ela, mais nada de safadeza, eu na sua idade garoto era uma perdição, não quero vocês com filho que nem eu...
Alex: Como assim tio?- Pergunto confuso.
Lucas: Tive a Mia, com 15 anos. - Ele fala, me deixando em completo choque, ok, eu sabia que era novo, mais não tanto. - Então pelo amor de Deus Alex, cuida da minha garotinha, você é o único garoto que confio.
Alex: Como você confia tanto em Mim, sabendo o que aconteceu no passado?- Pergunto confuso.
Lucas: Aquilo foi uma brincadeira idiota da sua amiga. - Ele suspirando. - Eu sempre soube, que você era inocente.
Alex: obrigadão tio. - Falo abraçando ele. - Eu vou fazer a janta agora, depois nos falamos.
Lucas: Toma garoto. - Ele fala me entregando um dinheiro. - Compra pizza, ela gosta de pizza de abacaxi com chocolate, ela ama.
Alex: Pode deixar tio.
°°°°°°°°
A pizza havia acabado de chegar e eu tinha deixando ela na cozinha. Quando volto para sala, quando chego lá, vejo meu pai abrindo a porta.
Alex: Pai. - Eu falo abraçando ele. Papai, passa o maior tempo trabalhando, então ver ele e raro.
- Oi filho. - Ele fala olhando pro sofá. - Essa não é a Mia? - Ele pergunta confuso. - Ela não tinha ido embora.
Alex: ah, ela voltou. - Eu falo sorrindo. - Ela vai dormir aqui hoje.
Ele me olha por um tempo e suspira, em seguida começa a falar
- Filho, você já tá grande e precisamos ter aquela conversa, sobre garota. - Anão, ele vão começar com o papo de velho.
Alex: Pai.
- Pai nada, você tem 15 anos Alex, hormônios a flor da pele. - Ele fala me olhando. - Nada de portas fechadas, não quero vocês sozinhos..
Alex: Pai, a gente sabe se virar caramba, será que não pode confiar em mim, po.
- Filho, não é questão de confiar. - Ele fala suspirando. - Só tô prevenindo que vocês acabem com filho, com pouca idade.
Alex: Pai, somos adolescentes, não vamos fazer burrada. Só confiar no seu filho.
- Ok. - Ele fala suspirando. - Mais se ela aparecer com barriga aqui, você vai saber que eu avisei.
Alex: Para pai. - Eu falo olhando, para a Mia que dormia. - A gente sabe se virar
- Tá, tá. - Ele fala se dando por vencido. - Ela vai dormir no seu quarto?
Alex: Sim pai. - Eu falo olhando para ele. - Tem pizza, o senhor quer?
- Não filho, eu já comi, vou dar um beijo no Ian, e apagar. - Ele fala me olhando. - Filho, a gente ainda vai ter aquela conversa, você não me escapa.
Alex: Ok, pai.
°°°°°°°°°
Mia on
Quando eu acordo, vejo que estava dormindo no colo do Alex. Ao ver que eu estava acordada ele começa a sorrir.
Alex: Oi gatinha. - Ele fala sorrindo.
Mia: Oi príncipe. - Ela fala sorrindo. - Eu dormir, meu pai deve ta me procurando.
Alex: Ele deixou uns roupas aqui para, você disse, que poderia dormir aqui, comigo.
Mia: Isso é bom.
Nos dois vamos até a cozinha e comemos a pizza, logo que acabamos vamos cada um pata um banheiro da casa e tomamos nossos banhos.
Logo, nós encontramos no meu quarto e a Mia estava com um pijama muito fofo.
Alex: Como você é linda. - Eu falo abraçando ele. - Bora dormir?
Mia: Eu acabei de acordar Lex. - ela fala como se fosse óbvio. - Podemos ver outro filme?
Alex: Claro linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ex namorada de Alex ferrari
FanfictionQuando Mia, volta para o bairro Castanheiras e encontra seu antigo amor.