Capítulo 8

300 16 10
                                    

P. V Mia

Depois de tomar sorvete com o Alex, eu e ele nos separamos e cada um foi para seu lado.

Quando chego no meu apartamento, encontro as meninas paradas na porta, eu estava um pouco surpresa por elas estarem ali.

Julieta: Amigaaa. - Ela fala me abraçando.

Mia: Oi meninas. - Eu falo sorrindo.

Livia: Queremos conhecer seu namorado. - Ela fala me deixando confusa. - Já que ele é seu namorado, temos que ver se aprovamos ele.

Mia: Tá, ele já deve estar em casa. Mas ele não é meu namorado, ainda.

Eu vou até a porta da casa do Alex, toco a campainha, que logo é aberta pelo Alex, que estava com o cabelo molhado, era nítido que ele tinha tomando banho.

Mia: Oi Lex. - Eu falo entrando, e as meninas me seguem. - As meninas, querem conhecer você.

Alex: Me conhecer? - Ele pergunta rindo. - Prazer meninas, eu sou o quase namorado da amiga de vocês. - Ele fala todo divertido e eu sorrio. - Meu nome é Alex.

Livia: Não, para Alex. - Ela fala de sentando no sofá.- A gente quer conhecer o Alex, que ela disse que conhece.

Alex: Aí é impossível, por que sou carinhoso só com ela. - Ele fala me abraçando. - Vocês querem alguma coisa para comer?

Julieta: Não é necessário Alex. - Ela fala sorrindo. - Só queríamos conversar com você e conhecer esse lado que a Mia disse que você possui.

Alex: O que vocês queriam conversar meninas? - Ele pergunta, ainda me abraçando.

Livia: Quais suas intenções com nossa amiga? - Uau, agora ela tá parecendo o meu pai a alguns anos atrás.

Alex: As melhores possíveis, eu vou cuidar muito bem da amiga de vocês. - Ele fala sorrindo e beija a minha bochecha. - Vou pegar alguma coisa, para a Mia comer já que vocês não querem, só um minuto.

Ele sai, me deixando sozinha com as meninas que estavam sorrindo.

Livia: Ok, ele não parece o babaca que conhecemos. - Ela fala olhando, para a Julieta.- Ele realmente, parece gostar de você amiga.

Julieta: Anos atrás, ele largou a rivalidade dos lados para ficar com você e tá fazendo denovo, talvez o relacionamento de vocês, ajude a briga a diminuir um pouco. - Ela fala sorrindo. - Ele gosta de você, os olhinhos dele brilham, quando tá perto de você.

Livia: A gente apoia, mais queremos que você nos conte tudo, se ele fizer alguma coisa, a gente dá um jeito nele.

Alex: Não precisa me ameaçar. - Ele fala com uma bandeja na mão. - Eu não vou fazer nada com ela eu prometo meninas. Agora coma, tá gostoso.

Ele coloca três vasilhas de bolo na mesa, era meu bolo favorito de chocolate, então eu logo pego um pedaço.

Livia: Até seu bolo favorito se ganha? - Ela pergunta em choque. - Queria que o teo fosse, assim, comigo.

Mia: Ele não e legal, nos garotas merecemos ser bem tratadas Lívia.- Eu falo sendo abraçada pelo Alex.

Livia: Vamos mudar de assunto.

Da para ver que ela ficou desconfortável com o assunto.

Alex: Vocês vão no cec essa semana?- Pergunta ansioso.

Livia: Sim.

Julieta: Sim.

Alex me olha, em seguida se levanta e sai da sala, deixando nos confusas, afinal ele saiu sem falar nada.

Eu fico conversando com as meninas, até que sinto um aperto no meu peito, então me levanto e vou atrás do Alex.

Quando chego no quarto dele, eu entro e vou direito para o banheiro dele, quando abro a porta me assunto.

Alex, estava lá, com o braço saindo sangue, ele havia se cortado.

Mia: Caramba. - Falo colocado, uma blusa sobre o braço dele. - Que merda é essa Alex?

Alex: Desculpa, eu não queria que você conhecesse esse Alex. - Ele fala fechado os olhos.

Coloco a mão na testa dele e percebo que ele está ardendo em febre.

Mia: Irei cuidar de você, Alex.

°°°°°°°°

Já havia se passado um tempo, desde que encontrei Alex naquela situação.  Eu  pedi para as meninas irem embora e disse que depois explicaria, o que estava acontecendo.

Agora, estou sentada na cama do Alex, vendo ele dormir tranquilamente, a febre parecia ter passado e os machucados do braço eu já tinha feito curativo. Eu nunca, havia visto ele nessa situação antes.

- Alex.....

Era o pai do Alex, ele entra no quarto e para ao me ver.

Mauro: Oi, Mia. - Ele fala me cumprimentando.

Ao perceber o braço enfaixado do filho, ele suspira e se senta na cama pegado a outra mão do Alex.

Mia: A quanto tempo? - Pergunto me referido, ao fato dele se cortar. Mauro, parecia saber o que acontecia com o filho.

Mauro: Já faz um tempo, mais ele já tinha melhorado. - Ele fala me olhando. - Irei levá-lo novamente, na médica que o atende, assim, que ele acordar.

Mia: Ele é muito especial para mim.

Mauro: Eu sei. - Ele fala de levantando. - Vou fazer a comida.

Ele sai e eu me deito na cama, ao lado do Alex.

°°°°°
Eu estava na cozinha conversando com o Tio Mauro, quando o Alex aparece na porta da cozinha, ele parecia mais calmo.

Mauro: Filho.

Alex: Oi. - Ele fala com a cabeça baixa,  ele parecia estar com vergonha.

Mauro: Por que fez isso denovo? Você prometeu que não ia fazer.

Alex: Desculpa.

Ele estava chorando,  isso era nítido pelo seu tom de voz, o que me deixa bem preocupada.

Mauro: Vou me arrumar filho, vamos da sua médica. - Ele dá um beijo na testa do filho e sai, nos deixando sozinhos.

Alex: Eu não queria, que você visse isso. - Ele fala chorando. - Me desculpa, me desculpa.

Eu abraço ele, aquela era a única coisa que eu poderia fazer naquele momento. Por que, eu não sabia ao certo o que poderia falar que iria tranquilizar ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A ex namorada de Alex ferrariOnde histórias criam vida. Descubra agora