P. V Mia
Alex estava dormindo no quarto e eu estava na cozinha preparado o café da manhã, quero que ele acorde e já coma.
Enquanto eu prepara o café, escuto alguém vindo na direção da cozinha e não demora muito para o pai do Alex, seu Mauro, entrar na cozinha.
Mauro: Nora. - Ele fala me abraçando. - Nunca pensei que se voltaria.
Mia: Meu pai quis voltar. -Falo sorrindo. - Não sou mais sua nora, tio Mauro.
Mauro: Para mim, sempre vai ser. - Ele fala sentando na mesa. - Tava tendo uma conversa de garoto com o Alex, ontem a noite.
Mia: A sim. - Falo acabado de fazer o café. - Tio Mauro, a ansiedade do Alex melhorou?
Mauro: Não, a uma mes atrás ele foi parar no hospital, por que se cortou, mais não conta que eu contei pata você, ele tá tomando remédio agora. - Ele fala tomando o café que eu fiz. - Café muito bom.
Mia: Eu devo me preocupar?
Mauro: Na verdade não, querida. - Ele fala sorrindo. - Você voltou, isso já é motivo para a ansiedade do Alex se controlar.
Mia: Ele quer voltar a ser meu namorado....
Mauro: Vocês tem 15 anos agora, quase 16, acho que agora sim tão na idade certa, se tiverem cuidado eu aprovo o relacionamento de vocês.
Mia: A a gente se cuida sim, tio. - Eu falo escutando passos. - Acho que alguém acordou.
Mauro: Certeza. - Ele fala e o Alex entra na cozinha. - Oi Filhão.
Alex: Oi, bom dia.- Ele fala me abraçando. - O meu amor, por que não me esperou acordar?
Mia: Eu queria preparar seu café. - Falo sorrindo e o Mauro se levanta.
Mauro: Tô indo crianças, não esqueçam que vocês tem aula, em.
Alex: Deixa a gente falta pai, só hoje
O pai dele suspira e fica um tempo nos olhando.
Mauro: Podem faltar. - Ele fala suspirando.
Ele dá um beijo na testa do Alex, em seguida ele sai da cozinha, provavelmente indo trabalhar.
Alex: Opa, vamos falar. - Ele fala animando. - Que tal damos uma saída?
Mia: Quero ficar em casa, peça sorvete, que vamos ver um filme.
Alex: Você que manda gatinha.
°°°°°°°
Alex e eu estávamos andando pelo condomínio, até que encontramos Lívia e Julieta. O Alex, sai me deixando sozinha com elas.Mia: Oi meninas. - Eu falo sorrindo.
Livia: Não nos fale Oi, você é uma traíra.
Doía ouvir aquilo de uma das minhas melhoras amigas.
Mia: Sempre gostei do Alex e vocês me apoiavam a anos atrás, por favor, não quero deixar de ser amiga de vocês, pode causa do meu ex namorado e ficate. - Eu falo suspirando. - Por favor, não me façam escolhe.
Julieta e Lívia se olham, em seguida ambas suspiram.
Livia: Me desculpa amiga. - Ela fala olhando para o chão. - E só que você foi embora a anos e o Alex te traiu amiga e faz nossa vida um inferno.
Julieta: Ele nos humilha muito amiga.
Mia: Alex não me traiu, descobri que foi um plano da Rosalina para nós separar. - Eu falo me aproximando das duas. - Ele pode ser um babaca as vezes, mas vocês não conhecem o verdadeiro Alex, como eu conheço.
Livia: Se prometer que não vai, mudar, nos aceitamos que você continue nossa amiga. - Ela fala com os braços cruzados.
Mia: Eu vou continuar a mesma meninas, posso abraçar vocês?- Pergunto animada.
Livia: Pode sim.
Dou um abraço nas meninas, em seguida eu saio correndo e alcanço o Alex que está sentando em um banco, provavelmente me esperando.
Alex: E aí?- Pergunto pensativo.
Mia: Elas vão continuar, sendo minhas amigas. - Eu falo animando. - Eu estou tão feliz.
Alex: E eu estou feliz por você.
Mia: Vamos tomar sorvetinho?
Alex: Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ex namorada de Alex ferrari
FanfictionQuando Mia, volta para o bairro Castanheiras e encontra seu antigo amor.