P. V Alex
Eu havia acabado de deixar Mia no apartamento dela, após a gente ter tomando um sorvete e eu estava muito feliz.
Agora que Mia voltou, vou fazer de tudo para ter ela devolta e provar que sou o garoto perfeito para ela.
Mia, e uma garota doce e gentil que merece o mundo. Mesmo que faça alguns anos, eu continuo a amando do mesmo jeito, hoje é sempre.
Mia, e quem me tira da escuridão, quando ela foi embora tudo fico nublado e eu me tornei em um garoto metido, coisa que eu nunca fui quando convivia com ela.
Tanto ela como eu mudamos, mais meu amor por ela nunca mudou, vou reconquistar minha garota, a se vou.
°°°°°°°°°°
P. V MiaAcordo pela manhã e já encontro um pequeno café da manhã, ao lado da minha cama.
E junto contigo aquele pequeno cafezinho, estava uma mensagem fofa do meu pai. Como amo meu pai, ele sempre faz de tudo para me fazer feliz, para mim, ele é o melhor pai do mundo.
Me levanto e me arrumo, em seguida tomo meu café da manhã. Hoje não tem aula, eu estava pensando em ir no cec, mais eu tô cansada demais.
Eu queria falar com meus amigos do lado Vila, mais certeza que eles vão me precionar, para escolher um lado.
Então só a uma pessoa, para mim poder passar meu tempo e ele tem nome e sobrenome Alex Ferrari.
Pego a chave de casa e saio de casa, não demora muito para mim parar na porta do Alex, afinal somos vizinhos.
Bato na porta dele, logo a porta é aberta.
- Mia. - Uma pequeno ser me abraça, era Ian, irmão do Alex.- Você voltou, entra, o Alex a Mia voltou. - Ele fecha a porta, em seguida sai gritando que eu voltei pela casa, até que o Alex aparece.
Alex: Oi Mia. - Ele fala sorrindo. - Ian, vai brincar no seu quarto
Ian: Eu quero ficar com a Mia. - Ele fala cruzados os braços.
Alex: Mais tarde baixinho
Ian: Tá né.
Ele sai, deixando nos sozinhos. Logo, Alex, se senta no sofá e eu sorrio, em seguida me sento no colo dele e deito minha cabeça no ombro dele.
Mia: Eu senti sua falta. - Eu falo, enquanto ele faz carinho na minha cabeça.
Alex: Eu também senti, muita.
Mia: Sabe, a gente era tão fofos quando pequenos. - Eu falo sorrindo. - Queria tanto, que a Rosalina, não tivesse separado a gente.
Alex: Importante é que agora, você sabe a verdade pequena. - Ele fala e eu olho, para o rosto dele, seus olhos estão brilhando. - Importante é que você voltou e agora estamos aqui, juntinhos.
Mia: Ahh, você é tão fofo lex. - Falo me levantando do colo dele. - Queria alguma coisa, doce para comer.
Alex: Temos doce na cozinha senhorita, e advinha, seu doce favorito. - Ele fala me puxando para a cozinha.
Mia: Eba, você é o melhor.
Alex: Eu sei. - Ele fala todo alegre. - Podemos ver um filme?
Mia: Sim, mais deve chamar o Ian. - Eu falo comendo o doce, que ele acabara de me dar.
Alex: Você que manda gatinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ex namorada de Alex ferrari
FanfictionQuando Mia, volta para o bairro Castanheiras e encontra seu antigo amor.