P. V Mia
Eu estava novamente em minha casa, eu e Julieta, tínhamos passado a tarde conversando. Agora já era noite e eu estava esperando meu pai chegar.
Passei a tarde pensando no Alex, preciso descobrir o que aconteceu naquele dia, se Alex realmente me traiu.
Por isso, resolvo sair do meu apartamento e vou até o da Rosalina, hoje tiro essa história a limpo.
Toco na porta, na demora muito para ela ser aberta por alguém, que era a Rosalina.
Rosalina: Mia, você por aqui. - Pergunta claramente assustada. - O que faz por aqui?
Mia: Eu me mudei para cá novamente. - Falo analisando ela. - Vim conversar, sobre aquilo que vi, você é o Alex.
Rosalina: Sobre o beijo, que o Alex me deu? - Pergunta rindo. - Foi corna, eu no seu lugar não teria nem coragem de voltar aqui.
Mia: Quer saber, cansei. - Eu falo saindo dali.
Ela estava mentindo, era óbvio que ela estava mentindo. Agora entendi o que o Alex disse mais cedo, isso é tudo um plano da Rosalina para nós separar.
Que merda, eu deveria ter deixando ele se explicar.
Melhor, eu vou deixar ele se explicar.
A casa do Alex, era de frente com a minha nova casa, então seria rápido para falar com ele.
Quando chego na casa dele, vejo ele saindo do apartamento dele.
Alex: Mia....
Mia: Oi Lex. - Eu falo me aproximando dele. - Você queria me explicar, estou aqui para ouvir.
Alex: Sério? - Pergunta nervoso.
Mia: Sim.
Alex: Eu juro que nunca beijei a Rosalina, eu ia empurrar ela no momento, que você chegou, eu juro. - Ele fala me olhando. - Eu nunca ficaria com ela eu juro, ela é só minha amiga.
Mia: E por que ela te beijaria Alex? - Pergunto ainda confusa.
Alex: Por que ela não queria que a gente namorasse, ela não me queria ao lado de uma garota do lado Vila. - Ele fala se aproximando. - Por favor Mia, acredita em mim.
Mia: Eu acredito. - Falo suspirando. - Mais, eu preciso pensar Alex.
Alex: Ok.
Eu entro para dentro do meu apartamento e suspiro, eu senti a verdade em casa palavra dita por Alex.
Mais, eu preciso de um tempo.
- Filha. - Era meu pai. Nem tinha, visto que ele tinha chegado.
Mia: Oi Pai.
- Escutei sua conversa com o Alex. - Ele fala me olhando. - Você acredita nele?
Mia: Ele não mentiu, eu sei agora. - Falo olhando para ele. - Mais eu ainda preciso pensar, papai.
- Escuta seu coração Filha.
Mia: Eu vou pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ex namorada de Alex ferrari
FanfictionQuando Mia, volta para o bairro Castanheiras e encontra seu antigo amor.