Souza
Organizei tudo conforme tinha que ser para o enterro do mano, caixão fechado, e tudo mais, fiz de tudo pra ser algo pequeno pra não levantar polícia pra o enterro.
Chego de carro com o Bebel e o Luan, vejo no outro carro descer a Lívia, a tia da bia e a bia, apoiada no ombro da mãe.
Essa cena deixa a mente, pesada, a bianca tá destruída, eu sinto o desespero dela só com o olhar que ela me dá quando chego perto dela.
Souza - qual foi pequena, tá acabada em ? - falo fazendo graça, tentando tira um sorriso dela.
Bianca - vc é idiota né viciado. - ela fala com o ar de riso mas não mais que isso.
Lívia - vamos entrar. - Lívia vem pegar minha mão.
Souza - vai indo neguinha, tenho que resolver uma parada. - dou um beijo na testa dela que me olhar confusa mais vai.
Entro no carro novamente, procurando meu celular.
Souza - onde tá essa porra? - procuro dentro do porta luvas e acho ligando ele vendo ele descarregando.
Quando vou sair ouço a porta do passageiro abrir e alguém entrar logo puxo minha arma mirando na pessoa, que está de capuz.
Nino - abaixar essa arma vagabundo. Abaixo e ele abaixar o capuz do casaco olhando para os lados com os vidros todos fechados.
Souza - vc é veado porraaa, vc some nessa porra e não dá mais notícia, pensei que tinha morrido msm canalha velho.
Nino - deixa de gastação Souza, te passei a visão ontem das paradas tinha que sumir pra tudo da certo.
Souza - vc achar que deu certo? - olho pra ele e ligo o carro pra sai dali pra não levantar suspeita.
Nino tava sumido realmente des do dia que ele falou comigo na rebelião não tiver notícias dele, mas ontem pela manhã essa filho de corno me ligou pedindo pra eu armar essa morte dele, ele achou que eu era um mágico.
Para fazer o homem mais procurando e poderoso com ele simples morrer sem um corpo, mas como eu sou mesmo mágico dei meus pulo e fiz, tinha que ser tudo conforme o planos.
Nem a bia, a Lívia, ninguém poderia saber, apenas eu e ele sabe de tudo.
Nino- se vc for bom mesmo vai dá sim. - fala passando a mão na barda dele que tá grande.
Souza - a bia tá sofrendo pra caralho. - falo quando estaciono na garagem do velório.
Nino - tou ligado nisso, mas tinha que ser feito desse jeito, polícia poderia estar na cola dela, e de todo mundo perto dela, não podia arriscar arruinar o plano assim, tudo que eu tou fazendo e por ela pela gente, eu morri pra todos os efeitos e ninguém procurar oq tá morto não é mesmo. - ele fala com a voz rouca e séria.
Ele é frio mas sei que isso tudo tá abalando ele, mas ele é assim, não deixar transparece.
Souza - até quando vc pretende se manter morto pra ela ?.
Nino - eu preciso me organizar, preciso de um tempo e logo irei voltar, mas tenho que tomar cuidado, tudo que eu queria e acabar o sofrimento dela nesse momento mas é necessário me manter afastado até tudo se alinhar.
Souza - entendi, cara sei que vc tem sua função, sua linha de raciocínio, mas não deixar ela sofrer desse jeito, talvez ela não perdoe vc por se afastar tanto tempo então não demore, seu morro te esperar tbm, tou cansadão de ser chefe. - falo vendo um sorriso dele lado dele.
Nino - iria fala contigo depois desse fita aí, vc irá continuar assumido o morro visualmente falando, pra todo mundo vc é o chefe, os únicos que vão saber que eu estou de volta e a facção, ninguém mais de fora do morro vai ter conhecimento disso.
Souza - qual e seu plano de cala os fofoqueiro do morro ? Pq vão te ver e a fofoca vai fluir logo os seus inimigos iriam saber que vc tá vivo.
Nino - ninguém irá fala, estou pensando em sai do morro e deixar em seu cuidado, vou estar no morro da ktm, lá vou comandar todos, ninguém sabe lá quem e o chefe, deixei desse jeito pra que um dia isso pudessem vim acontece.
Souza - calma aí, vc vai sair do morro, vai pra outro onde vc deixou com um chefe fantasma e nisso vai comandar o resto. Falo chocado com tamanha artimanhas dele, seu puto é cabeça do futuro.
Nino - eu sabia que alguma coisa iria acontecer em algum momento da minha vida onde eu iria precisar sumir para os outros, só vou esperar tudo abaixar.
Souza - e passar essa visão pra a Bianca.
Nino - e passar essa visão pra a Bianca. - ele repete oq eu falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor imperfeito
RomancePor algum motivo, eu não consigo desistir de você e eu nunca quero! eu nunca quis tanto uma pessoa como eu quero te ter, mas caso você não seja meu nunca, você é o amor mais bonito que eu não tive !!