Souza
Nino acabou minha festa me dando só dois dias de folga, pensei que ia meter logo um mês depois do trabalho dobrado que eu fiz mas esse filha de uma chocadeira, deu papo de malandro.
Vou me permitir hj, vou curtir um baile que nunca mais curtir.
Vou na boca e pego umas paradas minha de importância, meu isqueiro, seda, maconha e tudo mais, esqueço de comer mas não esqueço isso aqui, tá doido.
Vou pra casa mas antes passo na casa da doida, ela tá puta comigo como sempre não é novidade, bato na porta vendo a mãe dela abrir, dou um beijo nela que me bate com um pano de prato e subo pro quarto da criança.
Chego lá ela tá sentada na mesinha mexendo no computador, vendo de longe parece até um ser humano calmo e bondoso, mas só parece mesmo.
Souza - Iai coisinha linda do pai. - chego por trás dela dando um cheiro no pescoço vendo ela tomar um susto,
Livia - aí seu filho da puta que susto. - coloca a mão no coração virando a cadeira.
Souza - tava fazendo oq de errado que tomou esse susto. - puxo o computador vendo está aberto em algum site de escola aí. - pensei que era pornô. - chego perto dela tentando roubar selinho mas quem disse.
Livia - vc é ridículo. - agora pronto, fiz oq pra essa maluca. - sai da minha reta que tu tá no erro comigo, armou com o nino e nem me falou nada. - olho pra ela surpresa- a Bia me contou tudo, pra mim e pra mãe dela.
Souza- aaa, como eu ia te conta cara, era papo no sigilo mesmo.
Livia- humm - ela fala cruzando os braços, chego parto dela novamente e dou um selinho.
Ela não afastar então seguro a nuca dela puxando um pouco do seu cabelo dando vida ao um beijo.
Souza- Pede pra eu te fode pede - afundo minha língua na sua boca, eu arrasto os para sua buceta, ela está de vestido então puxo facilmente sua calcinha para lado, pressionando o interior abro os grandes lábios da buceta dela tirando um gemido manhoso dela.
Livia- me fode filho da puta. - fala encostada no meu lábio. - sem preliminar só me fode.
Puxo a calcinha dela pra baixo, e logo ela tira seu vestido expondo seu peito pra mim.
Tiro minha roupa vidrado naquela visão dela pelada na cama pra mim, essa marrentinha e perdição.
Subo em cima dela, beijo ela e vou com minha mão até sua buceta sentindo que está molhada e pronta pra mim. Sem esperar muito eu entro forte engolindo o gemido que sai da sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor imperfeito
RomantizmPor algum motivo, eu não consigo desistir de você e eu nunca quero! eu nunca quis tanto uma pessoa como eu quero te ter, mas caso você não seja meu nunca, você é o amor mais bonito que eu não tive !!