42

927 63 2
                                    

Bianca

Em casa depois de fica pronta só esperando a Livia liga, enquanto isso fico esperando o nino que nem pra almoçar veio, cara tá difícil.

Ele não se comunicar comigo, ele não fala mais do que o necessário, e isso tá me irritando pra caramba. Ele já me fez fica no escuro por um tempo agora quer fazer de novo, tenho cara de otaria mais não sou.

Entendo que tem coisas que são difíceis para gente desabafar e tals mais deveria ser mais fácil com pessoas que a gente amar e confia, as vezes sinto que ele não confia em mim, e é uma das piores sensações.

A Livia me liga e saio de casa, e mando uma mensagem pra ele que apenas visualizar.

Vou descendo e logo encontrou ela na esquina me esperando.

Bia - demorou em. - implico com ela na hora que entramos no beco pra chega na igreja.

Livia- para que nem demorei assim, tou sentindo vc meio pra baixo minha pretinha oque foi?.

Bia - eu e o nino não estamos na melhor fase, tenho medo que depois de tudo que passamos algo acabe entre a gente, Sla.

Livia- vcs se amam e tenho certeza que é só uma fase amiga, apenas tenha paciência. - chegando na igreja e fomos recebida por um senhor muito simpático, entramos e sentamos ali no fundo mesmo.

Bia - é oque eu espero que seja. - o culto começa e fico ali tranquila ouvindo a pregação.

Nunca fui mais apegada a ir pra igreja mais sempre fui muito apegada a Deus, sempre tive um relação de intimidade com ele mas nunca fui uma pessoa frequente na igreja, mas hj eu sentir essa vontade imensa de vim.

Começar um Louvor e começo a cantar baixinho, logo a emoção tomar conta de mim e eu choro ali baixinho mesmo, sentindo todas as emoções possíveis.

Todo mundo senta novamente depois do louvor e lá em diante eu ouço tudo com muita atenção, prestando atenção na palavra.

Logo que acaba o culto, e levanto com a Livia mas logo a pastora me parar.

Pastora - oi vc é nova aqui né, te vi de lá da frente e Deus me mandou fala contigo minha filha, posso fala com vc?- ela chega bem amorosa.

Bia - claro. - a Livia fala que vai está na porta me esperando e eu e a pastora vamos pra um cantinho ali da igreja.

Pastora- Deus falou comigo que vc irá passar por situações que vai tentar desestabilizar vc, mas que vc tenha plena certeza que o senhor está contigo, tudo acontece por um propósito lembre-se disso, não desista de quem vc amar pois ele precisa de vc mais do que vc imaginar. - nesse momento eu já tou em lágrimas pq realmente sentir a presença de Deus ali na fala dela.

Bia - obrigada pastora, estava precisando dessa resposta de deus.- ela me puxa pra um abraço.

Pastora - espero te encontrar aqui mais vezes, será sempre bem-vinda. - ela fala pegando minha mão firme.

Bia- sim iriei voltar mais vezes, obrigada tchau. - falo me despedindo dela.

Livia - Iai vamos? - fala quando chego perto dela, sei que ela tá curiosa mas sei tbm que não vai perguntar pois respeita o meu espaço. - concordo com a cabeça e vamos seguindo pra casa.

Logo estou em casa e vou pro quarto
ligando as luzes sentindo o cheiro do perfume do nino.

Nino - tava aonde ??. - fala assim que perceber minha presença ali.

Bia - boa noite Jadson.- nessa hora ele me olhar respirando fundo.

Nino - iii Bianca para com essa porra, sabe que eu não gosto dessa parada.- fala se referindo a eu chamar ele pelo nome, não entendo essa paranoia dele com esse nome.

Bia - vai sair novamente? - ele balança a cabeça em positivo - a gente precisa conversar.

Nino - conversar oq bia, eu não tenho nada pra fala - ele fala olhando pra mim sério.

Bia - mais eu tenho, eu preciso de vc nino - nesse momento eu não sei oq me dá que eu choro.

Nino - cara pq tu tá chorando? Bia - ele vem até mim limpando minha lágrimas.

Bia - vc tá distante de mim, e eu não tou conseguindo lidar com isso, eu tento me aproximar de vc, conversar com vc, mas vc não me dá espaço, vc tá passando por alguma coisa aí na sua mente e não consegue conversar comigo é isso me dói, pq... sla eu amo vc e quero ser sua amiga, companheira, apoiar vc e vc não tá permitindo essa aproximação.- eu fungo sentindo minhas lágrimas descerem.

Ele levantar o meu queixo me fazendo olhar pra ele, me dá um beijo no rosto e sai.

Eu fico ali parara confusa com aquilo e choro cansada.

Um relacionamento é uma via de mão dupla, de nada adianta um querer se o outro não está disposto a tentar com a mesma intensidade. No relacionamento tem que querer caminhar junto, pois nada adianta um ir na frente e o outro ficar para trás. Pra mim o amor é isso se um da um passo o outro também tem que dar, se tiver esforço dos dois lados, vai dar certo, caso contrário não resulta em nada. Se ele tentar desabar comigo e percebe que a gente tá em um relacionamento que se pode dividir o peso de alguma dor, situação tudo mudar pra gente, ele guardar tudo pra si, se fechar, se afastar e pode até não ser proposital mais não deixa de machucar quem sente a distância.

Amor imperfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora