She's a Gangster🥀

1.9K 108 13
                                    

Dia seguinte...

Joyce On

Acordei 07:35 e pelo jeito fui a primeira a acordar, olhei para o lado e vi Han dormindo ainda. Logo me lembrei do que ele disse ontem.

Flashback On

Han- Desculpa seu namorado mas você é linda pra caralho!

Flashback Off

Sorri com aquilo... Se ele soubesse um terço de quem eu sou ele não diria isso

Narradora On

Muitas vezes Joyce se sentia insegura por conta do passado dela, ela tinha vergonha de ser quem era... O que ela era? Vou contar um pouco da história dela pra vocês

Joyce desde pequena era sorridente, alegre, sociável e durona. Sempre foi considerada uma das garotas mais bonitas do colégio, com 12 anos ela tinha o corpo de uma mulher de 25, isso trazia vantagens pra ela sempre cheia de garotos e garotas querendo ela, mas um dia trouxe sua desvantagem.... Homens passavam mexendo com ela na rua, um dia ela estava deitada em sua cama e sua mãe tinha ido trabalhar, ficando só ela e o padrasto dela em casa, ela estava usando uma calça de moletom e um camiseta larga. Não foi a roupa dela e além disso roupa nunca foi convite! Ela nunca deu abertura para seu padrasto, sempre que ele bebia ele começava tocar nela e por conta disso ela se vestia como se fosse um homem. Nesse suposto dia ele se aproveitou da situação e... A estuprou, ela chorava, chorava, chorava e soluçava. Aconteceu três vezes até é os 14 anos dela e quando ela contou pra mãe dela, ela não acreditou e então ela foi guardando aquilo, sua sede de vingança só aumentava e seu jeito foi mudando com o passar do tempo.
Ela não tinha do que reclamar sobre a mãe, muito pelo contrário ela aguentava tudo aquilo pela mãe, só odiava quando ela não acreditava do que seu padrasto era capaz. Já seu pai... havia falecido quando ela tinha 5 anos, ela não se lembra muito dele mas sabia que ele era um bom pai.
Com 14 anos foi abusada novamente e ali foi a gota d'água pra Joyce, ela saiu de casa, começou a se envolver em brigas, rachas e drogas... Uma personalidade tão doce aos 12 anos, com 14 se tornou alguém alimentada pelo ódio, raivosa, fechada e fria.
Dormia em seu carro, um Opala 77 enquanto juntava o dinheiro que ganhava nas rachas, até que começou a morar com uns parceiros das corridas ilegais que ela ia, quando ela conseguiu juntar um dinheiro necessário comprou uma casa que não era aquelas coisas, era uma casa pequena, ela dormia em um colchão no chão.
Aos 17 ela já era cheia de tatuagens, seu corpo era perfeito, seus peitos fartos, bunda grande e cintura fina. Tentaram abusar dela mas dessa vez ela estava pronta! Ela enfiava a porrada em cada uma das pessoas que mexiam com ela, ninguém nunca mais mexeu com ela.

Um dia estava voltando do mercado até que algo lhe chamou atenção, um concurso para entrar para polícia estava aberto, ela resolveu se inscrever e a surpresa veio aos 18. Ela passou no concurso e entrou pra polícia mas nunca quis deixar os carros de lado, ficou até os 25 anos na polícia. Por que? Ela nunca esqueceu o que passou a vida inteira e então um certo dia ela prendeu um cara de uma máfia, pegou todas as informações com ele e foi atrás de entrar pra essa tal máfia em Tokyo, "YAKUZA". Ela conseguiu encontrar mas foi difícil, muito difícil eles aceitarem ela no começo, fizeram ela passar por vários testes que exigia muito da energia física dela, sempre terminava aqueles testes com hematomas até que um dia ela teve uma brilhante ideia. Qual? Nada mais nada menos que seduzir o filho do chefão da máfia e ela conseguiu, se deitou com ele e sempre que um dos dois queriam, transavam a qualquer momento.
A mesma passou um ano inteiro arquitetando um plano para acabar com aqueles que acabaram com a sua vida, descobriu que seu padrasto andava batendo em sua mãe e começou a colocar o plano em prática...
Foi difícil para ela sair de Tokyo pois começou a se apaixonar por aquele lugar... Voltou para Los Angeles, matou um por um que tentou mexer com ela ou arrumou briga, deixando o melhor para o final...

Nosso México...- Han LueOnde histórias criam vida. Descubra agora