My Fucking Starboy

1.5K 94 24
                                    


Vou na direção de Han tirando minha blusa, sentando no seu colo com uma perna de cada lado do seu corpo.

Joyce- Sabe... Não vou negar que o que você fez me deixou puta, muito puta

Han- É mesmo?- acaricia minhas coxas- Que pena

Joyce- É não é... Mas eu vou te recompensar pelo prazer

Comecei dando beijos em seu pescoço e fui descendo para seu abdômen parando na barra do seu shorts.

Han On

Ela parou na barra do meu shorts e começou a me olhar com pura luxúria, eu foderia ela agora mesmo mas vou deixar para ver até onde ela vai. Ela puxou meu shorts para baixo e pegou no meu pau começando a fazer movimentos de vai e vem.

Han- Gosto dessa visão

Joyce- Gosta?- pergunta docemente

Han- E como...

Após eu dizer isso ela abocanha meu pau me chupando como se eu fosse seu doce preferido, amarrei seu cabelo em um falso rabo de cavalo na minha mão para facilitar o trabalho. Ela aumentava cada vez mais o ritmo me fazendo ir a loucura, eu estava quase gozando quando...

Joyce On

Parei os movimentos propositalmente, sim. O troco!

Joyce- Espero que tenha uma boa noite- dei um selinho nele e deitei

Han On

Isso não vai ficar assim...

Han- Ei!

Joyce- O que foi?

Han- O que foi? Eu estava quase

Joyce- E eu também- sorri vitoriosa- Agora boa noite- se vira de costas pra mim

Eu sabia que ela estava com um puta sorriso no rosto, isso não vai ficar barato. Não me esqueci do que eu falei hoje mais cedo.

Joyce On

Ele com certeza deve estar muito puto haha. Mas eu também fiquei e não pude fazer nada, ele não vai deixar essa passar. Tenho certeza disso!

Sinto uma mão no meu pescoço e logo sendo puxada

Han- Acha que eu esqueci do que eu disse hoje de manhã?- puta merda- Tira a roupa!

Joyce- E se eu não quiser?- o desafio

Han- Tira a porra da roupa

Porra! Eu queria muito foder com ele então... Levantei e tirei minha roupa

Han- Muito bem, agora de quatro!- fiquei de quatro me empinando o quanto eu podia- Porra! Você é tão gostosa...

Joyce- Por que não me fode então?- perguntei o encarando

Han- Quero ouvir você pedir

Joyce- Me fode Han...

Han- Mais alto- acerta um tapa na minha bunda

Joyce- ME FODE HAN, POR FAVOR- sorri orgulhoso- Por favor docinho...

Ele enfia seu pau com força dentro de mim e eu deixo um gemido alto escapar. As estocadas dele eram brutas, parecia a porra de um demônio desesperado.

Quebra de tempo

Nos jogamos na cama tentando estabilizar a nossa respiração, minhas pernas tinham adormecido.

Han- Boa noite- pega na minha cintura me beijando e puxando para deitar em seu peitoral

Han sabia ser safado e também ser romântico, eu amo isso nele.

Nosso México...- Han LueOnde histórias criam vida. Descubra agora