Consultation Day

662 43 1
                                    

Bom, hoje era o dia da primeira consulta, não vou negar que estou nervosa, é só a primeira de muitas né? Tão nervoso quanto eu, só o Han...

Han- Pegou tudo?

Joyce- Sim Han, é a terceira vez que você me pergunta

Han- Mesmo? Ta tudo aí na sua bolsa?

Joyce- Han...

Han- Porque eu não me lembro de ter visto você pegando seus documentos

Joyce- Han...

Han- Eu preciso levar os meus?

Joyce- HAN!

Han- O que?

Joyce- É só uma consulta

Han- É a primeira consulta- me corrige

Após a fala dele eu senti algo descendo pela minha perna, achei que era coisa da minha cabeça até ver a expressão do Han...
Olhei para as minhas pernas e... Era... Sangue?
Não pode ser... Não, não pode ser o que eu estou pensando.

Han- Joyce!

Eu não sabia o que fazer, eu estava em completo estado de choque, tudo parecia estar em câmera lenta na minha vida agora.

Joyce- Han... Me leva logo ao hospital

Ele me pegou correndo e me levou para o carro junto com um pano para me limpar. Dava pra ver que a situação dele só tinha piorado, ele estava sério, eufórico e muito preocupado, estava estampado na sua cara enquanto ele dirigia em direção ao hospital, ultrapassado todos os carros e faróis vermelhos que ele via.
Eu chorava e rezava, pedia para Deus que aquilo não passasse de um susto.

Chegando lá ele me desceu rapidamente me apoiando nele e correu para o balcão dizendo que era emergência, ele não sabia o que fazer também. Eu não sentia dor, eu não sentia nada fisicamente, apenas desespero.

Logo chegaram alguns enfermeiros com uma cadeira de rodas e me levaram para um quarto me colocando na maca.
Dois minutos se passaram e Han entrou junto de uma mulher meio velha no quarto, explicando o que tinha acontecido.
Os dois conversavam, eu não conseguia prestar atenção em nada, apenas olhava para um ponto fixo pensando em tudo de ruim que poderia ser.

Só me dei conta de que estava em um mundo real quando a mulher chegou perto de mim pedindo para que eu levantasse a minha camiseta e assim eu fiz...

x- Joyce ne?- concordo- Vai gelar um pouco, ta bom?- eu apenas concordei com a cabeça novamente e ela começou a passar um tipo de gel na minha barriga e em seguida um aparelho. Ela olhava atentamente para uma TV ao lado da cama, ele estava ali, eu consegui ver ele, tão pequeno...
A mulher analisa um pouco a imagem com uma cara nada boa e sai da sala, deixando apenas eu e meu homem ali.

Joyce- Eu to preocupada- e eu desabei a chorar- Eu achei que ia dar tudo certo Han!

Han levantou da cadeira em que estava sentado e veio me abraçar, colocando a cabeça no meu peito e chorando junto comigo.

Joyce- Me perdoa Han, me perdoa...

Han- Perdoar pelo que?- finalmente olha pra mim

Joyce- Se eu não consegui te dar sua garotinha-  ele limpa minhas lágrimas com seus polegares

Han- A culpa não é sua ta bom? Para com isso, se não der agora, vai ser tudo no seu tempo- beija minha testa- Você não tem culpa de nada

Joyce- Ele era tão pequeno...- olhamos para a tela- Mal sabia que teria um pai incrível

Han- Era, não! Ele é! Ela é- ele se corrige sorrindo, tentando amenizar a situação- Eu ainda tenho esperanças- deposita um selinho em meus lábios

Em seguida a doutora entra na sala com uns papéis em mãos e volta sua atenção para o monitor.

Han- Isso é ruim doutora?- Han tinha suas duas mãos coladas uma na outra em frente ao seu rosto

A doutora apertou um botão que fez com que um som repetido soasse pelo quarto, eu suspirei quando entendi o que era, Han pegou na minha mão dando uma leve apertada.
Era o coração do nosso bebê batendo, ele ainda estava ali, vivo.

Han On

Os olhos da Joyce brilharam ao ouvir aquele som, como se fosse uma criança ganhando um presente. EU SABIA QUE ESTAVA VIVA!

x- Isso responde a sua pergunta?- a doutora me perguntou com um sorriso no rosto- Vejamos... Essa era sua primeira consulta certo?

Joyce- Sim... Quer dizer, não exatamente- limpa uma lágrima que insiste em cair

x- Então creio que você não sabia que sua gravidez é de risco, estou certa?- na mesma hora Joyce jogou sua cabeça para trás suspirando, colocando seu braço no rosto

Joyce- Eu sabia que era para evitar estresse

x- Certo... Foi só um susto, ok? Devido a algum estresse que passou recentemente. Fez muita força ou algo assim?

Joyce- Não, o Han não deixa eu fazer força- sorri- Eu me mudei recentemente, vim do Brasil para Los Angeles e de Los Angeles pra cá.

x- Pode ser isso, muita coisa na sua cabeça acaba te estressando sem nem você perceber, ainda mais essas viagens longas- Joyce concordava com a cabeça- Bom, sua gravidez é muito delicada, principalmente agora que está no comecinho. Eu vou te acompanhar toda semana, receitar algumas vitaminas e recomendo que fique de repouso, certo?- perguntou para nós dois que confirmamos

A doutora que descobrimos que seu nome é Mizuki, receitou as vitaminas e ficou um tempo conversando com a Joyce.
Acho melhor ela ter o dia todo de descanso, depois de um susto desse ela merece...

Quebra de tempo...

Joyce On

Já estávamos em casa deitados na cama e minha mente estava a milhão, eu sabia que a culpa era minha. Desde a missão no Rio de Janeiro eu passei por muito estresse, eu ainda fumava cigarro antes de descobrir a gravidez, a batida na viatura, a mudança, a racha que me deu um certo nível de adrenalina, a volta para a Yakuza, a confusão com Kenji... Tudo isso é muito coisa na minha cabeça, muita adrenalina, o que me levou ao estresse que quase me levou a perda do meu filho ou filha.
Han estava abraçado na minha barriga, ele não queria me largar por nada, ou melhor, não queria largar minha barriga.

Joyce- Foi todo o transtorno dos últimos meses Han, me desculpa- digo enquanto acaricio seus cabelos- Eu me submeti a muito estresse

Han- Não peça mais desculpas por isso ta bom? Já disse que você não tem culpa de nada

Joyce- É... Mas eu me sinto culpada

Han- Está tudo bem com ele, é isso que importa não é? Não foi você quem decidiu que ia se estressar tanto, as coisas acontecem

Joyce-...- pensei um pouco sobre o que Han tinha acabado de dizer, realmente faz sentido.- Assumiu que vai ser menino então?

Han- Não! Eu disse ELA, E L A! Está tudo bem com ela- gargalho junto de Han

Continua...

Capítulo revisado!!!
AAAH e plágio é crime, se vocês virem alguma história parecida com a minha prfvrr me avisem.
beijos da autora💋

Nosso México...- Han LueOnde histórias criam vida. Descubra agora